terça-feira, 4 de outubro de 2011

#imagine Belieber-40ª parte



Primeiramente,

Quero pedir desculpas á todas vcs Beliebers por naum ter postado esse capitulo antes. MOTIVO: tava sem net =( mas enfim voltei \o/ quero agradecer aos novos leitores ♥ sóoh isso xau...by: Jucilene


Ele te dá um beijo na sua testa e vai embora vse toma banho e dorme...


Vse acorda com alguém dando beijinhos de leve no seu pescoço e quando vse abre os olhos vse leva um super susto!:
Jb- Noossa amor, tou tão feio assim?
vc- Claro que naum amor, apenas me assustei, nunca ninguem me acordou assim dessa maneira!
Jb-kkkk boom dia minha princesa ^^
Vc- boom dia meu amor ♥
Ele se aproxima mais em vse pra ty dar um beijo e vse se afasta
Jb- O que foi? porque vse naum quer me beijar?
vc-porque eu ainda naum escovei os dentes!
 e vse pula da cama naum espera nem o Justin te responder e vai no banheiro e faz a sua higiene e toma banho... vse sai do banheiro de toalha... o Justin olha pra vse assim:

vse fica vermelhinha e fala: Justin para!
Jb- ai amor assim vse me mata!

Vc- kkkk
Vse entra no banheiro e se troca, coloca um short jeans básico e uma camiseta regata branca e o seu all star rosa. 
Vcs saem do quarto e vão até á cozinha:
Tia- Booom dia querida! (e te dá um beijinho na testa)
vc- Boom dia! ^^
Tia- Vcs dois (vc e o Justin) sentem-se e tomem café da manhã!
Jb-Obrigado, mas já comi
vc- valew tia, mas tou sem fome
Jb- amor vse precisa se alimentar bem!
Tia- éeeh isso mesmo mocinha!
vc- éeeh serio, tou sem apetite
Jb- tudo bem, se ela ficar com fome eu levo ela pra comer alguma coisa (NOME DA SUA TIA)
Tia- obrigada por cuidar dela tãõ bem Justin
Jb- Eu que agradeço, eu adoro cuidar dela (e te dá um beijinho no rosto... QUI LINDO *-*)
vc- Chega de papo neah! vamos Jus?
Jb- Vamos siim amor...(NOME DA SUA TIA) tchau ^^
vc- Tchau tiiia
Tia-Tchau, Juizo vcs dois!
~~~~vcs chegam no hospital e a medica atende vcs dois~
 outra médica é avisada que tem dois 'adolescentes" mas ninguem fala que são!.a medica entra na sala onde só vcs dois estão.
me- Boom dia, em que posso ajuda-los? (ela olha pra vcs e fica surpresa!) JUSTIN BIEBER & (SEU NOME) ?
vse olha pro Justin e fala bem baixinho: ela me conhece?!
me-Claro, o mundo todo te conhece, pois vse é a namorada do Justin!
Justin levanta e a comprimenta com um aperto de mão. Vse começa a explicar pra medica o que aconteceu, que vse sentiu-se enjoada mas naum disse nada pra ninguem nem pro Justin e tals. Ela te examina em uma outra sala e o Justin permanece na outra sala desesperado,ancioso e sozinho, até que a doutora chega na sala e vse chega em seguida. Justin se levanta rapidamente e pergunta pra doutora desesperado:
Jb- E aê doutora, POSITIVO ou NEGATIVO???
Me- Calma rapaz,vse está ancioso pra ser pai hein!, o resultado do exame só sai daqui a 1 mês!
Jb-Nooossa, 1 mês ainda?!
me-é, porque vc naum faz um teste de farmacia?
vc-porque o de farmacia erra muitas vezes,por isso quis fazer logo esse!.
me- é verdade, algumas vezes dá errado, mas esse naum dá errado!
vc- Ok doutora, daqui á 1 mês agente volta pra pegar o resultado, mas será que vse poderia me fazer um favor?
me-Claro ^^
vc- naum fala pra ninguem que eu fiz um teste de gravidez, naum quero estragar a carreira do meu namorado
me- naum vou contar pra ninguem fica tranquila.
vcs vão embora...
2 semanas se passam e vc e o Justin só no Love. sua barriga aumenta um pouquinho de tamanho.
O Justin naum aguenta de tanta anciedade e decide comprar um teste de farmacia e vc faz e dá positivo, vse naum fica muito convecida porque a maioria das vezes dá errado...
 mais 2 semanas se passam (ou seja um mês) e o Justin vai buscar o teste verdadeiro de gravidez, ele chega na casa da sua tia e vcs abre o teste e dá...


Continua


11 comentários: