sexta-feira, 21 de outubro de 2011

#imagine Belieber - 53ª parte




ele da um bjinho na sua testa e vai pra cozinha...

O Justin fica pensando oque fazer de saudavel pra vse comer, e ele decide fazer uma sopinha (EKA).
 Vse tava deitada na cama, e vse se levanta e liga o PC e entra no seu twitter, tinha milhares de mensagens dos fãs do Justin perguntando se vse estava bem, pq eles viram que vse desmaiou do nada...


vc- Aiiin que fofo, as fãs do justin estão preocupadas comigo...


Vse Twitta: EU VI AS MENSAGENS AMORES, EU ESTOU MELHOR, JÁ ESTOU EM KSA, OBG PELA PREOCUPAÇÃO, AMO MT VCS (L).
vse entra no GOOGLE NOTICIAS e escreve "JUSTIN BIEBER" e já vem de inicio falando sobre o seu desmaio no Restaurante (NOME DO RESTAURANTE) e embaixo estava falando JUSTIN BRASILEIRO e vse fica curiosa e clika lá pra ver oque é, aparece uma foto de um garoto IDENTICO ao Justin.


Vc- KARACAAAAA!


O Justin ouviu seu grito e subiu na maior carreira pro seu quarto achando que vse caiu e se machucou ou algo do tipo


Jb- AMOOOR! Ouqe foooi? (ASSUSTADO)
vc- esse garoto, é a sua cara, identico (APONTANDO PRA TELA DO PC)


O Justin aproxima do PC e olha bem 


Jb- NOSSA! Realmente se parece muito comigo


Vc- Demais...

JB- Eu vou perguntar pra dona Pattie se eu tenho um irmão! kk
Vc-kkk, o nome dele é RICKY PAZIKA e ele tem 15 anos, LINDO PAKAS!


O Justin olha pra vse com uma cara de ciumes
Vc- AWWN, vse é muito mais amor
Ele sorri e te beija
Jb- Vou voltar pra cozinha e terminar a sua sopa...
Vc- aaaaaa naum sopa naum!
Jb-...
Vc- Ok = /


O Justin volta pra cozinha e vse fica olhando bem pra foto do Ricky e fica impressionada de tanto que eles se parecem, vse pensa isso:
Vc- MEU DEUS, eles são indenticos, confesso que senti uma atração por ele, a ñ isso ñ, eu amo o Justin e só existe lugar pra ele no meu coração, mas o Ricky é lindo só que o Juss é mais!. Vse fecha a pagina com a foto do Ricky e sai do twitter... vse coloca na musica DECODE- PARAMORE e vai pra sua cama se deita e fica lá escutando bem baixinho.
O Justin chega e traz a sopa pra vse, vse se senta na cama e ele senta do seu lado e pega o prato...


Jb- Abre a boca ( com a colher na mão)
vc- nada disso, eu tenho mão
Jb- haha, mas eu estou cuidando de vse, abre a boquinha amor
... e ele faz essa carinha...



vc- pedindo desse geito tão fofo, naum tem como negar...


vse abre a boca e o Justin da sopa na sua boca (oownt que lindinho)


Continua


11 comentários: