sábado, 1 de outubro de 2011

#imagine Belieber-39ª parte

enquanto Justin tava indo encontrar os amigos dele ele pensava nisso >>> Nossa, se a (NOME DE SUA AMIGA) ñ chega eu naum iria me controlar, a (SEU NOME) me deixa louco, pena que a (SEU NOME) bateu na porta, mas ela tava chorando acho que aconteceu alguma coisa...


Oooo Justin vai até os amigos dele e sente a falta de alguem e ele pensa:
Jb- Ué tá faltando alguem!
até que ele vê que o Chaz naum tá lá e ele liga pro celular do Chaz e desligado ou fora de aréa. O Justin começa á juntar as coisas e ele pensa:
Jb- Heeey pera aê, a (NOME DA SUA AMIGA) tava chorando muito e o Chaz sumiu, eles só podem ter brigado...
 O show já tinha acabado cerca de 1 hora mas lógico que tinha fãs lá fora e o Jus decide e atrás do Chaz e quando ele sai lá fora todas começam a gritar (mas naum tinha como elas tocarem nele pois tinha seguranças lá fora e tinha portões) o Justin olha dentro do carro e vê o Chaz de cabeça baixa, entaum o Justin bate na porta do carro:
Jb- Heeey Chaz abre aqui mano
Chaz abre a porta do carro e o Justin senta no banco ao lado dele...
Jb- Que foi brother? vse tá cabsbaixo
Chaz- terminei com ela pow
Justin fala:
Jb- porque vse fez isso? ela entrou lá no meu camarim com os olhos pretos de chorar (ele estava se referindo ao rimeo borrado kk´)
Chaz- ela tava me traindo com o Ryan!
Jb- OQUE? Ah para, o Ryan é pegador mas ele naum faria isso com vse. Afinal oque vse viu exatamente?
Chaz- Eu cheguei perto dos dois e eles estavam abraçadinhos 
Jb- NOSSA! isso naum é traição, éeh um abraço entre amigos!
Chaz- Amigos??? naum pareceu
Jb- vse deixou ela ao menos se explicar?
Chaz- naum, eu deixei ela lá com o Ryan, tou arrependido cara
Jb-  vse fez uma burrada, faz o seguinte, vai pra casa e descansa
Chaz- naum, e quem é que vai te levar pra casa?
Jb- affê como se eu fosse criança ¬¬ eu falo pro Kenny me levar
Chaz- Ok valew Brow!
Justin sai do carro e o Chaz vai pra casa.
O Justin volta pra "festinha" que aconteceu depois do show e vse estava esperando ele...
vc- Onde vse foi?
Jb- Eu fui atrás do Chaz
vc- e oque ele disse?
Jb- disse que se arrependeu, e eu vi o quanto ele tava bolado com essa historia entaum dispencei ele pra ir pra casa
vc- Nossa, mas ele que foi o errado!
Jb- Porque? o que aconteceu?
vc- o Ryan chegou pra conhecer ela e ela disse que era namorada do Chaz e ela tambem disse que ñ tava dando muito certo, ai o Ryan abraçou ela!
Jb- Só isso?
vc- Só!
Jb- Caramba, o Chaz pegou pesado
Vc- Poisé, o Chaz terminou com ela na frente de todos os seu amigos, ela quis explicar mas ele n aum deixou entaum pra ela naum sair por baixo ela beijou o Ryan!
Jb- CARAKA! e o Chaz aproveitou pelo jeito!
Vc- e eles tão até ali conversando!...
vc e o Justin riem... de repente o Justin recebe um torpedo e vc vê junto com ele: Torpedo>>> JUSTIN, CAI NA REAL E PERCEBI QUE VOCE NAUM QUER NADA COMIGO, ENTÃO EU CANSEI DE LUTAR POR UMA PESSOA QUE NUNCA VAI SER MINHA, ENCONTREI O MEU VERDADEIRO AMOR. QUE VSE E A (SEU NOME) SEJAM FELIZES. EU DESISTO DE VOCE A PARTIR DE AGORA!. BY: JASMINNE VILLEGAS.
 e tipow vse arregala o Olhão! 0.0 (tipow gente manda uma foto prá mim de alguem arregando os olhos)
Jb-éeeh o verdadeiro amor muda tudo!
vc-OMG, naum acredito que ela desistiu de vse! finalmente Jus a gente vamos ser felizes. (vse beija ele)
boom e vcs ficam só no love e 3 horas se passam e fica muito tarde já eram 02:30 da manhã...
vc- Justin já tá muito tarde,vamos embora?
Jb- vamos, vamos chamar a (NOME DE SUA AMIGA)
vse e o Justin chegam perto da sua amiga e ela tava beijando o Ryan. O Justin dá uma torcizinha pra sua amiga parar... ela fica envergonhada e para o beijo!
Ryan- E aê pombinhos?!
Jb- (NOME DA SUA AMIGA) temos que ir já tá muito tarde!
am- Que horas são?
vc- 02:35
am- OMG minha mãe vai me matar!
vc- éeeh neah,pra quem tava só no love naum vê a hora passar!!!
Todos riem
Jb- vamos gente!
Vcs vão até o carro...
vc- amor, quem vai dirigir se o Chaz naum tá aqui?
Jb- EEUU!!!
vc- tá doido? quer levar uma multa? vse éeh de menos Justin!
Jb- brincadeira, o Kenny tá vindo aê ele vai nos levar...
Voces entram no carro...(40 minutos depois vcs chegam)...
vc e o Justin entram na casa da sua tia...
vc- TIIAAA? ela deve tá dormindo!
Jb- também naum éeh pra tanto,olha a hora
vc- éeeh mesmo tá muito tarde
Jb- amor, tou indo embora viu
vc- ok amor, Aaaa eu queria que vse fosse comigo amanhã fazer o teste
Jb-Claro que eu vou amor, pode ser de manhã?
vc-Claro ^^
Jb- Ok,10h! tá?!
vc-Aham
Justin te pega pela cintura e te agarra e te dá um beijo super gostoso e demorado
Jb-até amanhã minha princesa!
vc- até amor
Ele te dá um beijo na sua testa e vai embora vse toma banho e dorme...



15 comentários:

  1. OMG! ate q enfin a Jasmine largou do pé do Justin!!
    continua hoje please!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAmeiiiii
    contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ate q fim jasmine largou do pe de justin
    e sera q justin vai ser pai?
    haaaaaaaaaaaa continua amore

    ResponderExcluir
  5. OMB!OMB!! ate q enfim elles vao fikar juntos e felizes pq a jasmine ja naum estava aguentandoo mais (#zôa)...mas continua vai por favor!!

    ResponderExcluir
  6. Será que ela tá gravida?
    ~leitora nova~
    Le o meu blog por favor
    BJustin
    <3

    ResponderExcluir