segunda-feira, 17 de outubro de 2011

#imagine Belieber- 49ª parte

e te beija...


Vses andam abraçados por aquele campo, e depois vse eo Justin vão até a BFF e o Chaz
Vse: eaai amiga? de boa ?
AM: siim, tou muito feliz. Queria que elles não fossem embora
vc abaixa a cabeça muito triste, pq a sua amiga te lembrou que elles iam embora,e o Justin percebe
JB: galera pow, não vamos pensar nisso, vamos aproveitar bastante, o Brasil é muito lindo então vamos aproveitar
Chaz: é mesmo, vamos aproveitar
JB: Vamos em outro lugar ?
Vse: Vamos sim, mas onde ?
AM: PRAAAAAAAAAAAAAIA ???????????
Vse: Praia agoora ? O.O
JB: é gostei da ideia
Chaz: eu tbm curti
Vse: mas praia precisa de biquini
JB: precisa sim, não tem graça ver vse de roupa na praia, mas eu ainda prefiro vse sem (Justin faz carinha de safado)
AM: huuuuuuuuuuuuuuuuuuun amiga, tô sabendo HAHA '
Vse da um sorrizinho meio envergonhada e da um tapinha no braço do Justin
JB: eu não menti
Vse: kkkkkkkk :P galera, são... (vse olha no seu celular) 09:30 da noite, não pega bem praia agora, fora que a gente tem que buscar os biquinis e tudo mais
JB: é verdade, então vamos no meu apart. ?
Vse: Fazer ?
JB: aaaaaah a gente joga um game ou seei lah, mas bora pra lah, a gente fika lah
Vse: taah, legal. Oque vcs acham ?
AM: vamo sim
Chaz: maneiro, bora sim
JB: OK !!! vamos...
Vcs entram no carro e vão até o apart. do Justin...
Chegando lah, tinham milhaaaaaaaaares de fãs na frente do predio (é obvio neah) e o Justin parou o carro na frente do predio. Todas as fãs vieram correndo em direção ao carro e começaram a bater nas janelas do carro e a gritar desesperadamente
Vse: OPPS ! e agora Justin ?
JB: aaaaaaaaah, as lindas das minhas fãs vieram me ver
Vse: é, e são muitas
JB: nossa ! vou ligar pro Kenny
~ LIGACÃO ON ~
Ke: eaai Justin, pode manda camarada
JB: Kenny, to aqui na frente do predio, eu ia entrar mas acabei de me deparar com as lindas das minhas fãs, então nào tem como eu entrar
Ke: putts, sinto muito cara, acabei de ver aqui da janela e são muitas, eu não vou conseguir da conta sozinho
JB: não cara, chama os outros seguranças pra ajudarem tirar elas da frente do carro que eu vou pra outro lugar, e tira ellas com calma, não quero que nenhuma fã se machuque, e se se machucarem vse vai se ver comigo, ENTENDEU ?
Ke:beleza, a gente tah descendo
~ LIGACÃO OFF ~
Vse: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin que lindoooo ! vse se preocupa com suas fãs !!!!
JB: claro, ellas são minhas segunda familia, minhas namoradas
Vse: kkkkkkk que fofo
Kenny e os outros seguranças chegam e tiram as fãs com calma, e vse da um aceno e todas gritam (fofas)... O Justin tira o carro dali e vcs vão até a sua ksa. Vcs dois saem do carro
JB: Amor, desculpa, mas não deu pra gente fazer nada
Vse: Sem problemas ^^ ! Eu sei oque aquelas Beliebers sentiam aquele momento, e o quanto ellas desejavam estarem no meu lugar, ellas queriam tocar em vse
JB: é, mas se eu deixassem ellas iam me rasgar
Vse: kkkkkkkkk, normal pra ellas
JB: olha eu vou embora, vou levar a (NOME DA SUA AMIGA) e o Chaz pra ksa, e amanhã eu venho te buscar pra nós irmos almoçarmos juntos
Vse: EBBA ! ok amor
Justin pega na sua cintura bem lentinho e te da aquele beijo
Vse: I LOVE U
JB: I LOVE U TOO
E vse da um beijinho no Justin assim:


E elle parte...
Vse entra em ksa, sua mãe e seu pai ja estavam dormindo, vse vai pro seeu quarto, toma banho e dorme...


Continua

9 comentários: