segunda-feira, 24 de outubro de 2011

#imagine Belieber - 54ª parte

Passa um tempiinho e vse termina de comer.
Vse: obrigada por cuiidar tão bem de miim
JB: não precisa agradecer, é um prazer cuidar do meeu amor
Vse sorri e pisca pra elle
Vse: amor, ameii o anel, obrigada é lindo
JB: quando eu vii já penseii em vse ^^
Vse: mas como nós vamoos nos casar se vse vaii embora ?
JB: eu já disse, vse vaii comigo
Vse: miinha mãe ñ deixaa Justin !
JB: ella vaii mudar de idéia, confia em mim amor
O Justin se aproxima e te beija bem lentinho, os labios delle estavam supeer quentes e vse adorou, elle vaii te beijando e vse sobe em cima delle. Derrepente vses escutam um barulho mas, não ligam e continuam se beijando (vse em cima delle)
PESSOA: FIILHAAAA? JUSTIIIIIN ?
Vse: é minha mãe Juss
Vse sai de cima do Justin rapidamente e desce as escadas e da um forte abraco em sua mãe.
O Justin tbm desce
Vse: oooooiiie mãe !!!
Mãe: fiiilhaa, vse está bem ????
Vse: claro neah mãe, o Justin cuidou muito bem de mim
Mãe: aaa filha, kii bom, o Justin é uma pessoa mt boa ^^ mas oqe vse tem ?
Vse:nada, é qe eu ñ comi nada, por isso eu desmaiei
Mãe: ô filha, vse não pode fazer isso
Vse: affeê...
Mãe: Justin obrigada por cuidar da minha filha
JB: Qué isso, foii um prazer !
Sua mãe sorri e olha pra sua mão
Mãe: qe anel é esse ?
Vse: O Justin me pediu em kasamento, foii lindo mãe *--*
Mãe:mas o Justin vai embora filha !
Vse se lembra qe elle vai embora e volta a fikar super triste novamente
Vse: IDAI ? EU AMO ELLE TAH LEGAL ?!
E vse sai correndo pro seu quarto chorando e bate a porta bem forte...BUUM...
JB (NOME DA SUA MÃE) vse não vai mesmo deixar ella ir embora comigo ?
Mãe: eu não posso deixar
JB: taah, vse qe sabe, mas pensa na situacão qe a (SEU NOME) vaii fikar
Mãe: oqe ? não entendi !!!
JB: pq vse acha qe ella tah assim triste desde ontem e não qer comer nada ?
Sua mãe abaixa a cabeca
JB: pensa nisso, e olha qe ella está assim pq eu AINDA to akii, imagina como ella vai fikar quando eu for embora ? pensa nisso !
Mãe: é verdade, eu não tinha percebido qe é por isso qe ella tah assim, abalada. Vou pensar nisso direito !
JB: pensa mesmo, pois a felicidade da sua filha está em suas mãos
Sua mãe comeca a chorar...
O Justin abaixa a cabeca e sobe pro seu quarto
~ PENSAMENTO DO JUSTIN ON ~
JB: NOSSA ! que palavras duras qe eu disse pra minha sogra, mas ella tem qe analisar a situacão e ver qe a (SEU NOME) precisa ser feliz ao meu lado e eu ao lado della...
~ PENSAMENTO OFF ~

4 comentários: