terça-feira, 18 de outubro de 2011

#imagine Belieber- 50ª parte

    Vse entra em ksa, sua mãe e seu pai ja estavam dormindo, vse vai pro seeu quarto, toma banho e dorme..
    vooc se acorda 10:30h e a tristeza tomou seu coração, tipow do nada vse já se acorda triste, pq vse naum queria que o Justin fosse embora, vse se levanta, faz sua higiene desce pra falar com a sua familia.
    Sua mãe tava fazendo café e seu pai tava assistindo na sala:
vc- booom dia mãe ( e dá um bjinho na testa dela)
mãe- booom dia ^^
vc- booom dia pai
pai- boom dia meu amor, olha sua mãe me falou que vse queria ir...
(vse interrompe seu pai)
vc- naum fala nisso, por favor!
pai- tudo bem querida
vse sobe a escada pra ir pro seu quarto e sua mãe grita:
mãe- FILHA, VEM TOMAR CAFÉ
vc-TOU SEM APETITE (e entra no quarto)
 vse liga o PC e entra no MSN e  TWITTER dai vse twitta o seguinte >>> BOM DIA MUNDDO, EU NAUM ESTOU MUITO BEM, MAS ESPERO MELHORAR #AMOMTJUSTIN BEIJOS C3. vse está ON no msn e sua amiga tbm e ela já vem falar com vse.
am- BOOOM DIA BFF
vc- oie, bom dia
am- nossa, que desamino,oque aconteceu, eu vi seu twet ( e sua amiga twittou assim:)
  "Gente a @(seu twitter) naum tá muito bem, mandem mensagens de forças pra ela #MELHORASAMIGA !
vc- eu estou morrendo aos poucos, cada vez que lembro que a razão da minha vida vai embora, EU QRO MORRER
am- ain floor, forças....
 e vse começa a chorar, vse novamente vai pro seu twitter e muitas Beliebers epessoas mandam varias mensagens te apoiando e vse chora ainda mais, vse twitta >>> AAA amores, mt obrigada pelo apoio e preocupação, amo mt vcs (L). de volta ao MSN...
vc- amiga, olha vou sair tá, naum tou mt bem
am- tabom, mas, vse já comeu?
vc- naum consigo, tou sem apetite
am- pode ir comer agora! #RUM
vc- vou ver se desce alguma coisas. BJO
am- beijo
vse desliga o PC e sua amiga continua lá online, e o Justin tava no twitter e sua amiga twitta pra ele:
@justinbieber a BFF tá mt mal e naum tá comendo nada.
e quando o JB ve esse twet ele fica com medo do que possa ter te acontecido e responde:
@(TTdasuaBFF) daki a pouco vou na ksa dela. OBg por avisar bjos.
... passa um tempinho e já eram 13:00h e o Justin chega pra vcs irem almoçar e vse tava assim:

e o Justin tava assim:

vcs vão até ao restaurante, o Justin pede silencio pra todo mundo lá no restaurante (lá tinha um palco pequeno e o Justin tava lá) ele te chama lá em cima...
Jb- Quero que o amor da minha vida venha aqui...


 (CONTINUA)...


Eai oque vcs acham que vai acontecer? 10 comentarios ou mais :D

9 comentários: