sábado, 15 de outubro de 2011

#imagine Belieber- 47ª parte

sua amiga pede pra mãe dela e ela deixa e vcs vão pra sua casa...
Am- Oie Tiiiia! (sua BFF naum é sua prima táááh!)
mãe- Oie querida
vc- mãe agente veio almoçar
mãe- Ok, sentem-se que já vou servir
vcs se sentam e almoçam. Depois do almoço vse e sua BFF vão pra sala conversar...
mãe- eu tava pensando em dar uma festa de despedida pro Justin.
vc- não! festa pra despedida naum! eu naum vou aguentar viver sem o Justin!!!
am- pq vooc naum vai embora com ele?!
derepente Justin chega do nada e perguta:
Jb- é, pq vooc naum vai comigo?
vse se levanta do sofá e da um selinho nele....
Jb- Olá (NOME DA SUA MÃE) quanto tempo! ( e dá um aperto de mão nela!)
mãe- Oie meu querido, muito tempo mesmo!
Jb- então, como foi no Canadá?
Mãe- foi muito bom, lá é lindo!
Jb- é mesmo, tou morrendo de saudades de lá, então, deixa a (SEU NOME) ir pro Canadá comigo?
Mãe- Oque? mais de jeito nenhum!
vc- mãe aaaah não, porque?
mãe- eu fiquei 3 meses sem vooc e eu e seu pai não vamos deixar vooc ir pra longe de nós!
vc- mas eu amo o Justin
mãe- e eu amo vse, eu te esperei 9 meses aq na minha barriga, te pari, eu criei vse com muito amor e carinho e agora eu vou te entregar pro mundo?!NUNCA!!!
vc- e oque eu vou fazer?
mãe- eu naum sei, esse amor de vcs foi longe demais, é impossivél esse amor!
....E o Justin estava de cabeça baixa só escutando super triste...
vc- eu não vou conseguir viver sem ele, EU TE ODEIO MANHÊEEE  (vse sai correndo pro seu quarto chorando muito) 
 vse senta na sua cama e chora muito

vse chora tanto que soluça e sua amiga entra no sua quarto e ela te abraça:
am- calma minha flor
vc- calma? eu vou perder a razão do meu viver
am- ain amiga, naum fica assim
vc- e vse? o Ryan também vai embora!
am- eu sei
vc- sabe?
am- sim
vc- então porque vse tá assim, tranquila?
am- porque vse sabe, o meu verdadeiro amor é o Chaz
vc- mas e o Ryan?
am- ele sabe que eu amo o Chaz
vc- e vcs terminaram?
am- sim, mas somos super amigo
vc- tá vendo, vse tá bem e eu tou morrendo
am- eu naum tou bem naum, o Chaz vai embora =(
...vcs duas choram + ainda é como se fosse que o mundo iria acabar pra vcs!... O Justin entra no seu quarto:
Jb- eu naum consigo viver sem vooc meu amoor ( com a voz falhando)
vc- nem eu, vse é a razão da minha vida
Jb- eu te amo, vamos viver sempre conectados, eu sempre vou te ligar
vc- temos uma semana, vamos aproveitar
Jb- concordo, começando com o Chaz e sua amiga...


Continua

10 comentários: