quinta-feira, 29 de setembro de 2011

#imagine Belieber-38ª parte

vooc vai tomar banho e o Chaz liga e sua tia atende e diz que vse tá tomando banho, e sua amiga chega e fika te esperando na sala...


vooc sai do quarto pronta & linda tipow assim:

Quando vse chega na sala sua amig olha & fala >>>
am-(SEU NOME) como vse táah liinda!!!
vc- valew floor, vooc tbm táah linda

o Chaz chega para buscar voocs
chaz-Nossa, vcs duas estão linda ( e ele dá um celinho na sua amiga)
vc&am- OBG
chaz-Vamos?!
vc&am-Vamos ^^
vse dá um super grito>>> TIIIIAAA TOU INDO!
tia- OK QUERIDA, SE CUIDA
vc- BLZ FUII
vcs entram no carro e pegam a estrada.Pra sua infelicidade a sua amiga e o Chaz ficam discutindo a estrada toda...(40 minutos se passam)
Chaz-Chegamos!
vc-UFFA! ainda bem, naum aguentava mais ouvir vcs dois discutindo!
Vooc desce do carro e vai correndo pro camarim do Justin,pois já fazia 1 dia que voocs naum se viam e vc tava louca pra agarrar o Justin. Vooc bate na porta do camarim...
vc-Justin? Justin? vse táah aê?
O Kenny chega e fala: (SEU NOME) ele acabou de ir pro palco!
vc- DROGA! NAUM DEU TEMPO (brava)
kenny- Voce táah igualzinha ao Justin!
vc- Porque?
Kenny: Porque hoje ele só falou em vse e ficou contando os minutos pra vse chegar,ele disse que tava louco pra te bijar (66´)
vc- kkkkk poisé, eu vim correndo pra isso mesmo,mas naum deu tempo
Kenny- Então vamo em um lugar que o Justin reservou pros amigos & familiares!
vc- Vamos ^^
vooc chega lá e vê o lindo do Ryan (OMG)...y os outros amigos do Justin...


Ryan- Oi, vse éeh a (SEU NOME) ñ éeeh?
vc-Sim sim, Muito prazer Ryan!
Ryan- Qué isso gata,o prazer éeh todo meu, vse éeh realmente uma princesa como o Justin falou!
vc- Aaa Obg (com vergonha)
Kenny- Ryan vou contar pro Justin que vse tá cantando a (SEU NOME)!
   E Todos riem...Boom o show vai se passando e vse vai conhecendo os amigos do Justin vse fica meio pertubada pq naum viu a Jasminne e pergunta pro Kenny >>>
vc- Kenny, tem uma pergunta que naum quer calar, cadê  a Jasminne?
Kenny- Porque? tá com saudade dela?
VSE VIRA OS OLHOS!
Kenny-kkkkkk, ela naum pôde vir, ela tá na casa do namorado dela

vc- Oque??? (e arregala os olhos O.O)
Kenny-É isso mesmo, ela tá namorando!
vc- Isso deve ser mais um Golpe dela!
Kenny- Naum, éeh serio ela tá mesmo apaixonada por ele!
vc- Ainda bem, tomara que o namoro dela dure...
 O show finalmente acaba, e o Justin vai correndo aonde vce e os amigos dele estavam... e o Justin chega e te dá um super beijo que todos os amigos dele gritam...
Jb- Amooor, que saudades, te quero tanto...
vc- Awn Jus, eu tambem estava morrendo de saudades.
O Justin ty leva até o camarim dele e tranca a porta (66´)...
nquanto isso lá com os amigos do Justin...
Ryan fala com sua amiga: Oie Gata!
am- Oi Ryan
Ryan- Como vse se chama?
Am- Eu me chamo (NOME DELA)
Ryan- Huuum, vse é solteira?
am- naum, eu sou a namorada do Chaz
Ryan- NOSSAAAAA (ele se surpreende)
Am- Oque?
Ryan- vse é MUUUUUITO linda pra ele!
Am- kkkk valew, o nosso namoro naum tá dando muito certo!
Ryan- Porque naum?
Am- por que agente mais briga do que namora!
Ryan- Nossa, entaum vem cá (ele abraça a sua amiga)
 Nessa exata hora o Chaz chega!
Chaz- Oque é isso? vse tá me traindo?
Am- naum Chaz, oque vooc viu foi só...
 & o Chaz interrompe ela!
Chaz- Eu sei oque vi,tá tudo ACABADO ENTRE A GENTE!
Am- Mas Chaz naum éeeh isso!
Chaz- Naum adianta ACABOU!
     Sua amiga éeeh claro que fika super furiosa!
am- Ok, vê isso entaum...
Sua amiga pela o Ryan taca um super Beijaço nele, e lógico que os amigos do Justin começaram a ri da cara do Chaz, o Chaz sai da festa super triste, sua amiga para de beijar o Ryan:
Am- me desculpa, eu naum deveria ter feito isso!
Ryan- Relaxa gata
   E o Ryan dá outro beijaço na sua amiga!
   Voltando ao camarim...O Justin começa a ty beijar loucamente e tira seu vestido e te joga na cama (no camarim tinha uma cama caso o Justin quizesse descansar ) vse tira a camisa dele loucamente e ele sobe em cima de vse! derepente alguem bate na porta...
Jb- (bravo) naum acredito, QUEM É?
pessoa- Justin a (SEU NOME) tá aê? (ela fala chorando)
vc- Jus é a (NOME DE SUA AMIGA)
vse grita>>> JÁ TOU INDO (e veste o vestido e  Justin chega em vse e te dá um tapinha no bumbum 66´)
vse abre a porta e vê a sua amiga chorando com bastante Rimeo todo borrado. sua amiga vê o Justin sem camisa e a cama bagunçada e fala>
am-Nossa, desculpa, eu estraguei o clima de vcs!
vc- naum amiga, fica calma e me conta tudo 
 Jb veste a camisa e diz >>>
Jb- Amor vou deixar voces duas sozinhas e tou lá com meus amigos...
vc-Ok Just, depois eu vou lá
(vcs dão um selinho e o Justin vai...)
enquanto Justin tava indo encontrar os amigos dele ele pensava nisso >>> Nossa, se a (NOME DE SUA AMIGA) ñ chega eu naum iria me controlar, a (SEU NOME) me deixa louco, pena que a (SEU NOME) bateu na porta, mas ela tava chorando acho que aconteceu alguma coisa...


Continua



22 comentários:

  1. Nossa ta perfect!♥
    continua hoje amora'

    ResponderExcluir
  2. nossa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    continua hj por favorrrrrrrrr que suspense que amiga atrapalhou tudo!kkkkkkkk mais ta bom

    ResponderExcluir
  3. meu Deus isso ta ficando imperdivel

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa continua vai por favor!!

    ResponderExcluir
  5. continua hoje por favor!!!!!!!!!!!!!!
    eu necessito!! kkkk

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir