segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#imagine Belieber-10ª parte


Vc- pode deixar mãe eu atendo
* vc abre e era a sua amiga *
Vc- oiiii migaaa ( e da um abraço nela )
AM- oi *-*
Vc- entra =)
* entaum sua amiga entra *
AM- oi ( nome da sua mãe )
Mãe- oie ( nome da sua amiga )
Vc- vamuh La no meu quarto *-*
AM- vamos *-*
* chegando no seu quarto *
AM- aiin amiga ... e ai e o justin ( fala isso dando risada )
Vc- agora vc vai acreditar em mim hehe
AM- ta bom entaum vamos ver *-*
* vc liga seu computador ... *
* vc vai La no registro das conversas do MSN e mostra a conversa sua e do justin*
AM- ain amiga agora eu acredito ... nossa ele se declaro pra vc OMG
Vc- eu te falei ... mais naum conta pra ninguém miga so te mostrei pq eu confio em vc
AM- pode deixar miga naum o conta pra ninguém .. prometo
Mais e ai vc e o justin tão namorando?
Vc- que eu saiba naum ele so falo ke  me ama .. naum falo nada em namoro
AM- amigaaaaaaaaa ele vai chegar no Brasil amanha será ke ele vai te pedir em namoro pessoalmente ?
Vc- aaaaaaaaaain amiga ... nossa eu acho que o ter um piripaque kkkk’
AM- a vai sabe ... kkkk
Vc- tira o olho ta amiga ele é meu kkkkk’
AM- claro que naum ele é so meu ... rum ... kkkk’
Vc- aiin amiga so vc msm heim
* e as duas ficam rindo *
* sua mãe bate na porta *
Vc- entra
Mãe- eita meninas pq vcs tão rindo tanto?
Vc- aiin mãe uma longa historia!
Mãe- e eu posso saber?
Vc- claro que siim mais pode ser amanha? =p
Mãe- uhum meninas vão dormi já ta tarde ... e ( seu nome ) sua festinha acabo a partir de amanha vc naum liga esse computador
Vc- siim senhora kkkk’
Mãe- tchau boa noite meninas
Vc e sua amiga respondem – boa noite
* no dia seguinte *
* vc acorda com o seu celular tocando ... vc atende *
Vc- Alô ( com a voz baixa meia sonolenta ainda )
Pessoa- oiie amor ... dormiu bem ?
Vc- aah oi ... siim e vc amor/
Jb- uhum sonhei a noite inteira com vc
Vc- kkkk’ e como foi
Jb- a muito lindo *-*
Vc- a justin vc já ta no Brasil?
Jb- to siim .. pq axa ke eu to te ligando quero ti ver.. onde vc mora
Vc- nossa ... vc vai vir aki hj agora?
Jb- siim pq naum pode?
Vc- a pode siim mais eu fiquei surpresa shauhauhs
Jb- ta bom entaum amor vo ai na sua casa de tarde pode ser?
Vc- claro que pode meu amor
Jb- pode me passa o endereço?
Vc- siim é ******************************
Jb- ok amoor te amo ate maiis
Vc- own tbm te amooo ate *-*
Continua

Um comentário:

  1. leitora nova *----*
    continua, to ficando mt curiosaa!! ta mt boa a sua imagine!!

    ResponderExcluir