quarta-feira, 28 de setembro de 2011

#imagine Belieber-36ª parte

Tia- CLARO QUE NAUM Ñ SOU NENHUMA GINECOLOGISTA! CONVERSE COM A SUA MÃE,LIGA PRA ELA AGORA!!!


vc-Oque? quase morri pra contar p/ vooc,e vse quer que eu conte pra minh mãe?
tia- isso mesmo, o vse prefere que eu ligue e fale?!
vc- PEGA LEVE AÊ! taah eu vou ligar!
Vooc pega o celular e digita o numero de medo,sua mãe atende
mãe- AlÔou?!
vc-Oie mãe!
mãe-Oiie filha,que saudade,vse nunca liga!
vc-aaaa éh porque eu ando muto ocupada ultimamente
mãe-Aham seei, e essa ocupação se chama JUSTIN BIEBER?
vc-éeh,acho que siim ^^
mãe-kkk...mas e aê vse taah beem?
vc-tou siim,e vc e o papai?
mãe-estamos bem,e as "novis" por ai?
nessa hora vse entra em panico,e sua tia fika fazendo gesto de FALA LOGO!
mãe-Filha?
vc-O-oi mãe (com a voz tremula)
mãe- e as novidades?
vooc pensa no que vai falar rapidamente
vc-Aaaah tipow nem tem!
sua tia arregala os olhos O.O
mãe-Como naum?e o namoro?
vc-táa bem mãe,entaum tenho que desligar taah,depois te ligo
mãe-Ok Bjos
vc-Beijustin
*Fim da ligação* 
tia-pq vse naum falow mocinha?
vc-tia se eu contasse pelo telefone ela ia cair pra trás,voce sabe muito beem como minha mãe é! e nós naum temos certeza de nada ainda,primeiro tenho que fazer o teste!
tia- éeeh verdade! entaum táah,faz o teste logo,ou melhor amanhã
vc-Putz amanhã naum dá,vou no show do Justin e eu iria fazer o teste com ele!
tia-depois de amanhã entaum!
vc-é, isso mesmo. Boom vou tomar banho e dormir Bjo
tia-Bjo
vooc vai para seu quarto toma banho e dorme...


Continua

11 comentários: