sábado, 10 de setembro de 2011

#imagine Belieber-17ª parte

Mãe- filha vc tem certeza de que quer ficar? ( fala isso chorando )


Vc- tenho sim mãe .... mais saiba que eu te amo muito ... vo te liga todos os dias prometo ( fala isso chorando tbm )
Mãe- ta bom filha te amo ... xau e se cuida heim
Vc- kkk’ pode deixar mãe ( e da outro abraço nela )
Tia- xau ( nome da sua mãe )
Mãe- xau ( nome da sua tia ) e cuida bem da minha filha
Tia- kkk’ pode deixar
E então o chororo acaba vc da um selinho no justin e entra no carro
Quando vc chega na casa as sua tia ... já vai logo ligando pra sua amiga*
AM- alo quem é?
Vc- Oiie amiga sou eu a ( seu nome )
AM- a oi amiga ... pq se ta me ligando .., não me diga que já t no Canadá
Vc- naao ... tenho uma super hiper mega novidade
AM- fala fala to curiosa
Vc- aaaaaaah amiga vo fica no Brasil uhuuu
AM- serio aaaaaa que ótima noticia, mais sua mãe vai fica tbm?
Vc- não, eu vo fica na casa da minha tia esse mês ai depois eu vo pro Canadá =D
AM- nossa que legal =D
Vc- ta amiga pode ir dormi kkkk’ era so isso
AM- kkkkkkk’ ta bom amanha eu vo ai ok
Vc- ta bom é pra vim msm heim
AM- vos sim  *-*
Vc- ta bom xau ate amanha
AM- ta xau boa noite e sonha com o justin kkkk
Vc- kkkk’ pode deixar kkkk’
AM- kkk xau
Vc- xau
*fim da ligação*
Vc vai dormi no dia seguinte exatamente as 8:30 da manha seu telefone toca*
Vc- Alo .. Quem é?
Jb- Oie amor
Vc- Oi justin .. nossa que horas são?
Jb- kkkkkkkk’ te acordei?
Vc- sim kkk
Jb- a desculpa meu amor tava morrendo de saudade
Vc- own eu tbm
Jb- =D ... ah hoje eu vou fazer um show , e vc vai ir neh?
Vc- lógico que eu vo ... tenho que fica de olho em vc kkk’
Jb- ciumenta kkkk
Vc- so msm shuahsuahsa
Jb- entao amor quer almoça comigo hoje ?
Vc- siim =D
Jb- ta vo te pegar 1:00  pode ser?
Vc- claro amor
Jb- ta vo ter que desliga.. entrevista =s
Vc- ta bom amor ate mais
Jb- ate te amo muito e já to com saudade viu
Vc- kkk’ já to com saudade tbm kkk te amo mais kkk’
Jb- não eu te amo mais
Vc- não eu te amo mais
Jb- não eu te amo mais kkk’
Vc- não eu te amo mais kkkkk’
(pessoa)- ta vcs dois se amam vou ter que desliga agora xau!
* fim da ligação *
Vc no seu pensamento:  quem será que pego o celular do meu amorzinho * mais vc nem liga muito ...
Continua 

2 comentários: