sexta-feira, 23 de setembro de 2011

#imagine Belieber-32ª parte

Vc-Tudo bem jus, mas eu preciso ter uma conversa seria com vc...

Jb- Nossa amor! o que foi?
(justin bieber fica assustado)
Vc-Depois,ok?! aqui naum dá pra falar!
jb-Ok vida,então vamos?!
Vc-vamos amor! (nome de sua tia) TCHAU TOU INDOOO!
tia-Tchau Justin,tchau (seu nome)
*voce e o justin entram no carro:
Jb-Chaz leva a gente no restaurante *******
chaz-OK ;)
*vcs seguem em frente:
Jb-amor o que foi?vc tá meio calada e quieta! o que vc tinha que falar comigo?
vc-aqui não dá pra falar amor, não estamos sozinhos!
Chaz-eh ainda eu estou aq!
*todos riem!
jb-tah! mais eh sobre o que?
vc-Sobre...Ah vc sabe jus...ontem...
jb-Atah (justin fala bem baixinho no seu ouvido) amor,foi ruim? vc naum gostou?
Vc-(ri baixinho e fala no ouvido dele) claro que naum amor,eu adorei foi a melhor noite da minha vidah!
*Justin faz uma cara de safado
Jb-ai siim hein! entaum depois do almoço a gente almoço  a gente vai no meu hotel e conversamos! Ok?!
vc-ok
de repente seu celular toca:
Vc-AlÔuu?
am-OIE minha flôor, e aê como que tah aquela parada?
vc-agora naum dá pra falar amiga!
am-ataah já entendi,entaum depois te ligo!
vc-tá bom amiga bjs
am-bjos
*FIM DA LIGAÇÃO*
chaz-Chegamos!
* o justin sai do carro e abre a porta pra vc ♥vcs entram no restaurante e almoçam! vcs voltam para o carro e vão para o hotel!*
voce e o justin sobem o elevador,vcs entram no quarto.
Jb-pronto amor,enfim a sós!
*justin faz uma carinha de safado e te pega pela cintura e te dá um beijo com pegada e muito apaixonado!
Vc-Jus desculpa mas agora a parada eh séria!.
(JB fica assustado)
vc-Justin,entaum aconteceu o seguinte...

Continua


Amore e pelo amor de Deus neah?! vamos mudar os comentarios e deixar de lada esse "CONTINUA" e sempre vou continuar eu queria que vcs comentacem como vcs acham que será o capitulo seguinte ou sei lah!

7 comentários:

  1. nusss meu deuus to morrendo akie seu blog é perfeitoooooooooo to amando di maiis...eu acho q o juss vai fikr preucpado e tenho certeza q ele vai pedir para vcs irem no hospital...eu achoo mais amoree naum me deixa na curiosidadeeee continua ainda hj????

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom! Espero que fique tudo bem com eles!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta muito bom! Espero que fique tudo bem com eles!!!!seu blog é perfeitoooooooooo to amando di maiista mt legal flor,anciosa<3 e oq sera q vai acontecer com elles ??

    ResponderExcluir
  4. to curiosa vey continua ai sei lah o que ela tem!

    ResponderExcluir