sexta-feira, 9 de setembro de 2011

#imagine Belieber-15ª parte


Vc- calma justin não é isso ... hj foi o melhor dia da minha vida mais...

Jb- pelo amor de deus fala logo já ta me assustando!
Vc- calma é que meu pai foi promovido e tal’s mais ai ele vai morar no Canadá durante 3 meses
Jb- ah é só isso ???... fica triste não eu arrumo um jeito de vc ver seu pai todo fim de semana...
Vc- calma justin ainda não acabou ... é que eu vou ter que ir tbm
Jb- ta mais que dia vc vai?
Vc- amanha
Jb- o ke? ... não pode ser
Vc- é eu tbm não queria ir mais minha mãe não deixa nem eu ficar com a minha tia
Jb- a não vamos La na sua casa quero conversar com seus pais
Vc- vai fala o que pra eles?
Jb- ainda não sei ... mais vamos logo
Vc- ok vamos
Chegando na sua casa*
Vc- oi mãe
Mãe- pq vc demorou tanto vai arrumar suas malas
Vc- calma mãe o justin quer fala com vc e com o meu pai
Mãe- aah oi justin desculpa não ti vi
Jb- Oi
Mae- ah seu pai acabou de sair
Vc- ele foi pra onde?
Mãe- ele foi pro Canadá
Vc- ah é esqueci completamente que ele ia ir hj
Mãe- pois é
Jb- não tem problema falo so com a senhora
Mãe- sim ... sente-se
Jb- muito obrigado ( e ele senta )
Jb- então ( nome da sua mãe ) é que eu amo muito a sua filha, eu pedi ela em namoro
Mãe- o que vc’s estão namorando?
Vc- sim mãe
Mãe- seu pai não vai gostar disso
Vc- pq?
Mãe- filha ele é famoso .... vc sabe como as fãs deles são e outra ele vive sempre viajando
Vc- aah mais o meu pai tbm so não é famoso ... mais vive sempre viajando e a senhora ta ate hj com ele
Mãe- mais filha é diferente
Jb-   (nome da sua mãe ) eu sei que vc so ker o melhor pra sua filha mais eu amo muito ela e em breve eu vou falar em alguma entrevista que eu tou namorando com a sua filha e eu amo muito ela
Mãe- ta eu aceito mais não sei o seu pai ( seu nome )
Vc- a pode deixar eu sei ke ele vai concorda tbm
Jb- então mais não era bem isso que eu queria falar!
Mãe- então era o ke?
Jb- é que eu cheguei hoje aqui no Brasil e eu queria passar mais tempo com a ( seu nome ) entao a senhora deixa ela ficar aqui comigo e quando terminar a minha torne aki no Brasil ... eu vou ter outra torne La no Canadá ai eu levo ela por favor deixa?
Continua

Comentem...♥♥♥

4 comentários: