sábado, 10 de setembro de 2011

#imagine Belieber-16ª parte


Jb- é que eu cheguei hoje aqui no Brasil e eu queria passar mais tempo com a ( seu nome ) entao a senhora deixa ela fica aqui comigo e quando terminar a minha torne aki no Brasil ... eu vou ter outra torne La no Canadá ai eu levo ela por favor deixa?


Mãe- mais de jeito nenhum ... não msm eu nem te conheço direito como eu vou saber se vc realmente gosta da minha filha?
Vc- a mãe vc nunca deixa eu ser livre sempre tenho que ficar dependendo de vc eu te odeio ( vc fala isso chorando e correndo em direção para o seu quarto e tranca a porta )
Então passam 5 minutos e o justin bate na porta
Vc- quem é?
Jb- sou eu amor
Vc- desculpa justin depois eu falo com vc
Jb- abre a porta pra mim quero falar uma coisa com vc
Vc- ta bom
Vc abre a porta e senta na cama e o justin senta do seu lado
Jb- amor não fica asiim, eu conversei com a sua mãe
Vc- hum
Jb- e ela falou que vc podia ficar aqui no Brasil
Vc- aaaaaaaah serio .... ain Juss eu te amo muito muito muito ( e dando vários selinhos nele )
Jb- mais vc vai ficar na casa da sua tia ta bom?
Vc- não tem problema aaa tou muito feliz
Jb- não vai me dar nem um beijinho de agradecimento?
Vc- claro que sim ( então vc da um super beijo no justin .... ai sua mãe passa na frente e da uma tocidinha ! )
Vc- aah oi mãe ... muito obrigado te amo
Mãe- agora vc me ama?
Vc- siim te amo muuuuuuuuito
Mãe- rum... arruma suas malas que sua tia vai vim te pegar daki a pouco
Vc- ok
Então sua mãe sai do seu quarto*
Vc- então juss me ajuda?
Jb- claro que sim meu amor
Então vcs arrumam sua mala e sua tia chega*
Tia- oie ( nome da sua mãe )
Mãe- Oiie
Tia- então kd a ( seu nome )?
Mãe- espera ai voou chamar ela
Então sua mãe vai ate seu quarto*
Mãe- filha sua tia já chegou
Vc- ata mãe fala pra ela que eu já to indo
Mãe- ta bom
Então sua mãe sai do quarto
Vc- então meu amor tenho que ir
Jb- aaah mais já ( cara de cachorro sem dono kkk )
Vc- own eu tbm não queria ir ( e da um beijo no rosto do justin) bom vamos?
Jb- claro que não so vai me da um beijo na bochecha de despedida?
Vc- e não ta bom? ( e começa a dar risadas )
Jb- a é assim?
Vc- uhum kkkk
Então o justin te agarra e da um super beijo em vc
Jb- agora vc pode ir kkkk
Vc- nossa justin desse jeito vc me mata ( falando isso quase sem ar )
Jb- claro que não ... isso tudo é amor kkk
Vc- e bota amor nisso em kkk
Então sua mãe grita
Mãe- ( seu nome ) VEM LOGO!
Vc- JÁ TO INDO ... bom amor agora vo ter que ir beijo ( e faz biquinho pra ele) ( e ele te da um selinho )
Jb- posso ir na casa da sua tia amanha?
Vc- claro meu amor ... vou sentir saudades
Jb- own eu tbm .. te amoooo muito
Mãe-  MENINA VEM LOGO
Vc- é acho melhor eu ir kkk .. te amo ... vamos
Jb- fazer o que neh
Então vcs chegam na sala
Vc- oi tia ( e da um beijo BA bochecha dela )
Tia – oi
Vc- tia esse é meu namorado Justin
Tia- oi justin prazer
Jb- prazer é todo meu ( dando um aperto de Mao nela )
Tia- vamos ( seu nome )
Vc- claro vamos sim ... xau mãe vo sentir muita saudade ( e da um super abraço nela )
Mãe- filha vc tem certeza de que quer ficar? ( fala isso chorando )
Continua

E aÊ o que vcs acham que vai acontecer?vc vai deixar tudo para trás e ir com a sua mãe ou não???
Comentem ;)

3 comentários:

  1. nãão eu ficaria no Brsil e depois quando a turnê do justin acabasse nós iriamos juntos
    NÃO É PERFEITO
    Contiinuaa

    ResponderExcluir
  2. aah eu vo morrer... continuaa, o Justin é um amor de pessoa... haha'

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaa logo a anciosa aki pede!!
    kkk'

    ResponderExcluir