domingo, 18 de setembro de 2011

#imagine Belieber-27ª parte

vc- kkk' besta! vamos logo


vc e o justin chegam no shopping
jb- ta mais eu nao vou entrar na loja com vc
vc- ta bom, mais vc vai pra onde?
jb- ah sei la vou andar por ai
vc- hum..tou de olho em vc
jb- kkkk' eu tbm ... daki 15 minutos eu te encontro aki
vc- ta bom
e entra na loja ... vc fica olhando as roupas esperimentando ate que vc acha um vestido lindo      ( por exemplo esse ...)

e vai correndo pegar ele....mais adivinha que tbm estava na loja e tbm queria esse vestido? .... ( quem falou Jasmine acertou )
vc- Oi...dá licensa que eu vi primeiro esse vestido 

jas- claro que nao! ele é meu!
vcs  ficam discutindo ate que vc fala:
vc- jasmine vc venceu pode fica com ele
jas- nao quero mais
vc olha com uma cara pra jasmine de quem quer socar a cara dela
vc- vc nao presta garota
jas- uii ... mais, e ai ainda ta com o justin?
vc- haha nao te interessa 
jas- ja vi que consegui separar os dois
vc- ata vc que pensa!
entao ela entende a sua indireta e fica fervendo de raiva
jas- ah minha queridinha ... nao se preocupe tou so começando
vc- aff jasmine vc nao tem o que fazer não?
jas- aff garota se toca o justin é meu
vc- ata vai sonhando ( e vc pega o vestido e vai em direçao ao caixa... na hora que vc tava na fila a jasmine começa a gritar)
jas- AAAAAH ROUBARAM MEU CELULAR
[ tipo como a jasmine tava na midia os seguranças fecharam a loja pra ver se aparecia o tal ladrao]
jas- seguranças por favor revista todo mundo akele celular tem varios numeros importantes por favor encontre ele
seguraças- ok ... gente por favor veja se nao tem nada na bolsa de vcs
[o justin chega e começa a bater na porta ... nao entendendo nada ]
segurança- calma garoto vc nao pode entrar
jb- pq?
segurança- nao te interessa
jb- nossa
entao vc mexe na sua bolsa ... e vc encontra o celular da jasmine ... vc fica em panico [ fica no pensamento: Meu deus o que eu faço? ]
jas- que foi ( seu nome ) pq vc ta assim?
vc- nada nao querida
segurança- ja que o ladrao nao quer se revelar vou ter que olha a bolsa de cada uma
vc- nao precisa ... bom o celular tava na minha bolsa ... mais eu juro que nao fui eu que peguei
jas- aaaah sua vaca eu sabia ... segurança ela fez isso so pq ela queria o vestido que eu tbm queria!
vc- Aff querida me polpe neh ... segurança ela me odeia por isso ela fez isso
jas- claro que nao eu nem te conheço
vc- so uma pergunta aki tem camera?
segurança- aaah é msm aki tem cameras vou la ve
a jasmine fica em panico afinal foi ela que colokou o celular na sua bolsa
jas- nao precisa nao eu te desculpo ( seu nome )
vc- mais vc falo que nao me conhecia entao como vc sabe meu nome?
... mentira tem perna curta jasmine
jas- ta fui eu que colokei
segurança- me acompanha por favor!
entao a jasmine sai com o segurança a loja abriu vc sai da loja e deixa o vestido la
jb- o que aconteceu
vc- a eu juro que eu vou matar aquela ( justin te interrompe )
jb- o que a jasmine fez dessa vez?
vc- ah justin esquece vamos pra casa to exausta
jb- ok mais vc nao comprou nada?
vc- tem nada nao eu pego uma roupa emprestada com a ( nome da sua amiga )
jb- taah mudando totalmente de assunto
vc- hum fala?
jb- olha o que eu comprei pra vc ( ele te entrega um colar lindo )
vc- aa justin que lindo brigaduh meu amor ( e da um beijo nele )
Continua





Talvez hoje eu poste + capitulo se tiver pelo menos 5 comentarios ♥

10 comentários: