domingo, 11 de setembro de 2011

#imagine Belieber-19ª parte


Ele te abraça...e bem na hora o Justin chega!


Justin vê vc e ele abraçados e fica morrendo de ciúmes
Jb- ( seu nome ) precisamos conversar
Vc- eu não quero conversar com vc, some daqui
Jb- cara será que da pra vc solta ela?
Vc- não pq agora ta com ciúmes ... so quem tem o direito de ta com ciúmes aqui sou eu
Jb- ( seu nome ) para com isso vc entendeu tudo errado
Menino- cara ela não quer falar com vc sai daqui ( e te abraça mais forte )
Jb- vc ta pedindo neh?
E o justin levanta a mão pra dar um soco nele ai vc entra na frente
Vc- para justin .... vamos conversar ... brigado ... qual é o seu nome?
Menino- dinada meu nome é Diego ... mais tem certeza que vai ficar bem?
Vc- vou sim
Jb- vamos
Vc- xau Diego
Die- xau
Vc- vamos
Então vc e o justin vão para uma sala e ele fala
Jb- amor eu não beijei a jasmine, a única mulher que eu amo é vc, a jasmine não pode me ver feliz que quer infernisar a minha vida ...
Vc- justin eu tbm te amo ... mais não me contaram eu vi vc beijando a jasmine!
Jb- amor eu não beijei ela... confia em mim por favor
Vc- ai justin eu não sei
Jb- ta então faz assim ... vamos conversar no almoço
Vc- a justin melhor não
Jb- mais vc vai ir no meu show hj?
Vc- não sei
Jb- por favor me promete que vc vai ir ... tenho uma surpresa
Vc- ta bom eu vou
Jb- a que bom meu amor ( ele te abraça e na hora que ele vai te beija vc vira a cara )
Vc- então ate mais tarde xau
Jb- xau =/
Então vc fala pra sua amiga que vc vai embora .... chegando na casa da sua tia ela percebe que vc não ta bem e vai falar com vc e vc conta a historia toda pra ela ... ela te da a maior força e fala pra vc ir sim nesse show então vc almoça ... fica assistindo TV ... e depois já era umas 7:00 horas e vc foi se arrumar ... chaz e sua amiga passa na casa da sua tia pra pega vc ... e vcs chegam no show ... vc fica em um camarote ... ate então vc não tinha falado com o justin ate que chega uma hora que um dançarino do justin vai La te chama vc não entende nada mais vai msm assim então o justin no palco fala
Jb- Gente eu quero dizer pra vcs que eu to muito feliz por que eu encontrei a mulher da minha vida que é a
( ai o dançarino do justin fala pra vc entra maas... a jasmine te empurra e entra )
Jb- Jasmine?
E todo mundo começa a gritar JASMINE JASMINE JASMINE
Ela pega o microfone do justin e fala ...
Jas- gente muito obrigado pelo apoio ... eu sei que eu vou fazer o justin feliz
Mas o justin pega o microfone dela e fala
Jus- ...
Continua
[ Gente quem quer mata a jasmine levanta a mão \o/ kkkkk 

8 comentários: