quinta-feira, 8 de setembro de 2011

#imagine Belieber-13ª parte


Vc- ( vc fala ironicamente ) nada não flor
Jb- ta então kany fala pro motorista passar no hotel
K- ok
* então vc e o justin fica na maior pegaçao no carro ate que chega no hotel e a Selena sai*
Vc- aff ate que fim aquela chata saiu
Jb- nossa .. kkk’ pq vc naum gosto dela???
Vc- pq eu naum fui com a cara dela ,,, e ela conserteza naum foi com a minha tbm kkkk’
Chaz- então ( nome da sua amiga ) vc não me respondeu vc tem namorado
AM- não
Chaz- hum... ( olha pra ela com carinha de safado )
Vc- que isso Chaz so pode namorar com minha amiga se tiver a minha permição kkkkk’
Chaz- ata kkkkk ....
* então vcs chegam na praia e ela realmente estava deserta*
* vc e o justin ficaram sentados na areia*
AM- então chaz vamos dar um mergulho pra deixar os pombinhos sozinhos?kkk’
Chaz- mais eu naum to com roupa de banho
AM- e daí eu tbm não vamos com roupa msm
Chaz- a não tive uma idéia melhor vamos ir pelados
AM- ( começa a rir ) vc naum ta falando serio neeh!
Chaz- claro que eu to
AM- ata so se for no seu sonho então ... vamo logo
* e então sua amiga e o chaz foram ate o mar dar um mergulho*
Jb- em fim sos =)
Vc- quase neeh
Obs: o kany tava perto de vcs
Vc e o jb dão risada
Jb- aiin amoor vc não sabe o quanto eu te amo o quanto eu esperei esse momento chegar ( e te da um beijo muito lento, demorado, e apaixonado)
* ate que seu celular toca e acaba com o clima ( sempre tem alguém que estraga neeh! Kkkk )
Vc- desculpa
Jb- foi nada
E vc atende o celular
Vc- Alo quem é?
Mãe- oi filha onde vc ta?
Vc- a mãe pra que vc quer saber?!
Mãe- oche eu sou sua mãe e quero saber onde vc ta!
Vc- aff ... eu to na praia com a ( nome da sua amiga )
Mãe- atá vem pra casa logo
Vc- ta bom mãe... já to indo
Mãe- a eu já ia esquecendo o justin veio aki
Vc- é eu sei ele tbm ta aki comigo
Mãe- hum ... bonito neh mocinha
Vc- oxe que foi?
Mãe- deixa eu fala com a ( nome da sua amiga )
Vc- agora não da ela ta na água
Mãe- hum sei ... vo acredita em vc
Vc- aff mãe to fazendo nada de errado não
Mãe- ta bom vem logo pra vc arrumar as suas malas
Vc- aff eu já tinha ate me esquecido disso ... ta já to indo xau
Mãe- xau
* fim da ligação *
( obs: a conversa entre vc e sua mãe foi toda em português )
Jb- que foi amor?
Vc- a nada não minha mãe falando pra mim ir pra casa logo
Jb- não tem problema eu te levo ... mais antes quero te dizer uma coisa
Vc- ( olha pro mar e ver a sua amiga e o chaz se beijando ) Justin olha aquilo kkk’
Jb- kkkk’ olha o chaz se deu bem
Vc- kkkkkk
Jb- então quero te falar uma coisa
Vc- ok pode falar
Jb- na verdade quero te pedir uma coisa
Vc- ok amor pode pedir...
Continua

2 comentários: