segunda-feira, 12 de setembro de 2011

#imagine Belieber-22ª parte

vc- xau tbm vo sentir saudades



Depois que o justin sai .... vc liga pra sua tia e nada de ela atender ... vc começa a ficar preocupada com ela ... então vc fica acordada ate mais ou menos 1:30 da manhã esperando por ela ... vc estava morta de sono então resolvei ir dormi ... na hora que vc abre a porta do seu quarto .... vc vê sua tia entrando
Vc- tiaaa pelo amor de deus onde vc tava ?... tava preocupada jaah
Tia- kkkkk’ parece ate minha mãe
Vc- kkkkk’
Tia- eu tava na casa de uma amiga
Vc- amiga sei kkkk’
Tia- kkkk’ vai dormi menina ainda ta acordada essa hora
Vc- tava te esperando
Tia- a e me conta como foi o show?
Vc- a tia foi maaaaaaaaaaaaravilhoso
Tia- então vc e o justin voltaram?
Vc- siiiiiiiiiim ... e dessa vez oficialmente ... quer dizer não totalmente oficial falta eu conhecer a mãe dele
Tia- aaaah que legal ( e te da um abraço )
Vc- bom tia depois te conto com detalhes to morrendo de sono
Tia- ok ... boa noite
Vc- pra vc tbm
Então vc passa a noite toda sonhando com o bieber =p
E então sua tia te acorda
Vc- aiin tia que foi ainda ta cedo? ( obs: já era 9:00 da manha kkkk’)
Tia- fala isso pro seu namorado ele ta ai
Vc- ( da um pulo da cama ) o que? o justin ta ai?
Tia- uhum ... falo pra ele entra ?
Vc- claro que não olha o meu estado! ... fala pra ele me esperar que eu já vou
Tia- ok
Então vc se arruma toda e vai ate a sala
Vc- oi meu amor
Jb- oi minha paixão ( e te da um selinho )
Vc- mais o ke vc ta fazendo aki?
Jb- nossa não gostou?
Vc- kkkk’ siim ... mais sei la meio estranho vc aqui essa hora
Jb- kkkk’
Vc- mais e ai apanhou muito ontem? Kkkkkkkkkkkkkkkk’
Jb- nem me fala minha mãe me deixou sem celular por uma semana
Vc- nossa o.O ..
Jb- e ainda o Kenny falou pra ela que eu tava sozinho aki com vc . ... aquele =@
Vc- mentira!
Jb- mentira!
Vc- serio =D
Jb- não kkk’
Vc- kkk’ ai seu bobo e ai o ke ela falou?
Jb- a vc sabe o que veio na mente dela neh?
Vc- ain meu deus tou vendo que já causei boa impressão pra Pattie =s
Jb- aah e ela quer te conhecer ... e convidou vc pra almoçar com a gente hj ... vc vai neeh?
Vc- ui que legal to super ansiosa

Jb- kkkk’ que cara é essa?
Vc- to com medo da Pattie
Jb- kkkkkkkkkk’
Vc- para de rir é serio
Jb- que isso amor? ... ela so que te conhecer não fica assim ( e começa ate dar vários selinhos ) ... então vamos tomar café da manha?
Vc- é vamos ^^ ... tia vou sair xau
Tia- ( grita da cozinha ) ta bom xau e se cuida heim
Então vc e o justin vão para um restaurante ( uiaa que chic kkk )
Ele puxa a cadeira pra vc sentar ( own que cavaleiro )
e fazem o pedido ... enquanto o garçom não chega vcs ficam conversando e se beijando ( 66’ ) ... ai o pedido chega  vc tinha pedido um copo de suco natural de laranja, panquecas e morango e o justin pedio a msm coisa
então vcs comem as panquecas e bebem o suco ... então justin pegou um morando e deu na sua boca ( own que romântico ) então vc da um super beijo no justin....
vc- justin que hora vai ser o almoço?
Jb- 12:00
Vc olha pro relógio e já são 10:15
Vc- justin me leva pra casa agora?
Jb- claro ... mais com uma condição hehe
Vc-hum... qual?
Jb- tem que me dar um beijo =D
Vc- aah mais é claro com muito prazer hehe
Então vc da um selinho no justin
Jb- so isso?
Vc- vc não falou que tipo de beijo kkkkkkk’
Jb a é ( então ele te agarra e te da um super beijo )
Vc- ui subiu ate um calor agora kkkk’
Jb- não seja por isso tem um hotel aqui perto
Vc- kkkkkkk’ que isso justin seu safado vamos logo
Jb- =/ vamos neh fazer o que
 Continua

3 comentários: