quinta-feira, 22 de setembro de 2011

#imagine Belieber-31ª parte


entao justin te leva pra casa e vc pula a janela do seu quarto ... depois de alguns minutos sua tia abre a porta e  ve vc durmindo e fica tudo normal ..

VocÊ dormiu, e acordou 13;00h e foi tomar um banho!
*VocÊ no banho* (OBS: o justin tava láah + vc ñ sabia)

BABY BABY BABY OHOH
♫! (KKKKKK)
*vc cantou tão auto que o Jus ouviu:
De repente voce começou a sentir muita dor.
vc-Ai OMG o que tá acontecendo???
Tia-(seu nome) OOO JUSTIN TAH AQUI MÓ TEMPÃO!
Vc-PERA JAH VOU! (com a voz tremula)
ai meu deus(cara de panico) tá sangrando! (tava sangrando um pouco!)...

*Nah hora vc naum sabia o que fazer então vc ligou para a sua amiga:

Am-AlÔoou?!
Vc-amiga tou apavorada!,me ajuda!!!
Am- Aiin amiga assim vc me assusta! o que aconteceu? pode falar
vc-Me escuta,ontem depois da festa eu e o justin acabamos fazendo aquilo e agora fui tomar banho e tá sangrando e doendo.
Am-amiga! nossa e agora?
vc-naum sei,me ajuda tou desesperada,soh vc sabe dessas coisas (tipow tua amiga eh meio safada!)
am-Amiga eu naum sei o que fazer,mas calma,fala o que aconteceu pra sua tia e fala pra ela ti levar para a ginecologista (sei lah como que se escreve isso!)
vc-OQuÊ??? TÁ LOKA?mas nem ferrando eu conto pra minha tia!
Am-vai por mim, vai dá tudo certo,mas primeiro fala com o justin!
vc-Ok Valew amiga Beijo
Am-Beijo!

*FIM DA LIGAÇÃO*
*vc termina o banho e vai pra sala

jb-Oi amor♥
Vc-Oie (vcs dão um celinho)
tia-Vc demorou!
vc-foi mal eu tava tomando banho!
JB-amor vim te buscar pra vc almoçar comigo!
Vc-Tudo bem jus, mas eu preciso ter uma conversa seria com vc...

 

Continua 

6 comentários:

  1. POR FAVOR CONTINUA TO MUITO CURIOSA PRA SABER O QUE É QUE ELA TEM QUERO SABER POR FAVOR CONTINUA HJ

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu DEUS continua cara eu fico muitonervosa com isso sempre na melhor parte vc para ai que nervoso!!!aushuasahshau

    ResponderExcluir