sábado, 17 de setembro de 2011

#imagine Belieber-26ª parte

vc- justin eu sou ciumenta?


jb- so um poquinho =p
vc- aah mais é pq eu te amo kkkk'
jb- hum .. sei
vc- a justin vc nao me ama neeh ... vc nao tem ciumes de mim
jb- nao é isso é que vc nao me deu nenhum motivo pra mim fica com ciumes
vc- aah sabe de quem eu lembrei agora
jb- quem?
vc- do Diego
jb- aff nem me lembra desse menino!
vc- aah ta com ciumes kkkk'
jb- claro que nao ( vcs ja estavam perto do carro ) ( justin abre a porta ) entra
vc entra e depois ele entra ... vc fica falando com ele mais ele nao responde ... vc chega na porta de casa
vc- xau justin
jb- ...
vc- aff justin que criancisse so pq eu toquei no nome do Diego ¬¬
jb- eu nao gosto dele!
vc- ata entao fica com a sua ignorancia ai XAU
jb- a ( seu nome ) para neh
vc- a justin me poupe neh ... ( e sai do carro )
jb- ( vai atras de vc e segura seu braço ) amor me desculpa?
vc- vo pensa agora me solta
jb- amanha quando vc tive mais tranquila eu falo com vc
vc- é acho melhor ... agora pode ir
jb- vc nao vai me da nenhum beijo?
vc- nao vc nao ta merecendo
jb- nossa ta bom entao ... olha eu to carente heim! cuidado com a Jasmine
vc- ( fica super nervosa com akele comentario e grita )  A É ENTAO VAI CURA SUA CARENCIA COM AQUELA VACA ... QUER SABER VCS DOIS SE COMBINA..
jb- ( justin te interrompe ) calma amor eu so tava brincando
vc-  A MAIS QUE BRINCADEIRA SEM GRAÇA ... JUSTIN SOME DAQUI !
jb- para de grita ( seu nome )
vc- AFF AGORA QUE MANDA NE MIM?
jb- acho melhor eu ir
vc- tbm acho
jb- xau ... te amo viu
vc- ( vc da uma risadinha ironica e entra )
tia- ( seu nome ) que gritaria foi aquela
vc- ain tia o justin cansa a minha beleza kkkk'
tia- kkk' menina se nao presta ... o que aconteceu
vc- aff so pq eu toquei no nome de um menino ele fico com cara emburrada o caminho enteiro ¬¬
tia- ai meu Deus esses adolecentes ninguem entendi!
vc- pois é tia ... bom vo toma um banho que eu to até com dor de cabeça
tia- quer que eu faça um chá?
vc- ai tia eu aceito
tia- ta bom vai la toma um banho que eu vo fazer o chá
vc- ta bom brigaduh
tia- aah sua mãe ligo
vc- ta bom depois eu ligo pra ela 
tia- tah
vc tomo um banho ja era uma 17:40 vc foi tomar o chá fico assistindo tv e acabou dormindo no sofá.... depois vc acorda com uma pessoa mechendo no seu cabelo .. vc acorda assustada meio zonza quando vc olha era o Justin
vc- o que vc ta fazendo aqui
jb- nossa bom dia
vc- ¬¬ que horas sao
jb- 11:27
vc- nossa
jb- pois é dorminhoca
vc- o que vc quer?
jb- nossa ( seu nome ) para com isso eu ja te pedi desculpa
vc- ta bom ... vo escova os dentes e troca de roupa posso? =p
jb- kkk' que bom que vc ta de om humor
vc- é teve sorte kkk'
jb- ta vai la
vc escova os dentes arruma o cabelo e troca de roupa e volta pra sala
vc- cade minha tia?
jb- ela foi no mercado 
vc- a ta ( sentando do lado do justin )
jb- amor hj sua amiga vai dar uma festa na casa dela vc vai neh?
vc- festa? nao to sabendo de nada disso
jb- nossa ela me ligo quase agora falando
vc- nossa que bela amiga eu tenho
toca o seu celular
vc- alo quem é?
am- amigaa oii
vc- sua vaca que historia é essa que vc vai da uma festa e nem me convido ( justin começa a rir )
am- nossa calma ... eu liguei justamente pra te convida
vc- nossa amiga que consideraçao ... vc avisa pra todo mundo ( exagero kkk) primeiro e me convida por ultimo
am- calma eu ligue pro seu celular a noite inteira e vc nao me atendeu
vc- atah foi mal kkkk'
am- sua bisca e ainda ponhe a culpa em mim
vc- desculpa miga kkk'
am- entao a festa vai começa 19:30 mais vc vai vim mais cedo pra me ajuda neh?
vc- claro miga mais sua mãe que milagre é esse que ela deixo
am- miga vc nao sabe o Chaz veio aki em casa ontem e pediu pro meu pai se eu podia namora com ele
vc- aaaah nossa amiga que legal seu pai aceito?
am- sim amiga to tao feliz
vc- aaah amiga parabens
am- entao a festa é pra comemora o meu namoro
vc- hum ... que chic kkk'
am- kkk amiga depois agente conversa mais ... to cheia de coisa pra fazer
vc- ok daqui a pouco eu to ai
am- ta bom xau bj
vc- xau bj
* fim da ligaçao *
vc- justin a ( nome da sua amiga ) ta namorando com o Chaz
jb- é eu ja sabia
vc- nossa eu to desatualizada heim
jb- kkkkk'
vc- para de rir ... ain vo ter que compra uma roupa .. vamo cmg justin?
jb- eu?
vc- sim vc!
jb- a amor vc vai demora
vc- idai .. vai o nao ( olha com uma cara de brava )
jb- tah bom eu vo
vc- ebaaa ... entao vamos
jb- agora
vc- sim!
jb- vc nao vai toma café?
vc- nao to sem fome vamos logo ( pegando na mão do justin )
jb- ta mais hj vc nao me deu nenhum bejinho
vc- own que triste kkkk ( e vc agarra o justin e da um beijo nele )
jb- hum... agora sim ... melhoro o meu dia
vc- kkk' besta! vamos logo
Continua





AHHH lembrando soh continuo com  5 comentarios =p

10 comentários: