sábado, 10 de setembro de 2011

#imagine Belieber-18ª parte


Vc no seu pensamento:  quem será que pegou o celular do meu amorzinho * mais vc nem liga muito ... então o seu celular toca
Vc- Alo quem é?
(pessoa)- Oiie amiga
Vc- ah oi ( nome da sua amiga )
AM- pera ai ( seu nome ) o Chaz quer fala com vc
Vc- ok
Chaz- Oiie
Vc- Oiie
Chaz- entao vamos fazer uma surpresa pro Justin vamos la no studio onde ele ta?
Vc- claro vamo siim mais só deixa eu tomar um banho?
Chaz- ok daki meia hora eu passo ai pra te pegar ok?
Vc- ok deixa eu falar com a ( nome da sua amiga ) rapidinho
Chaz- tah
AM- oie
Vc- miga vc ta sozinha com o chaz? O chaz dormiu ai?
AM- kkkk’ calma amiga .. ele veio aki agora pra pegar o seu numero ( ela fala baixo ) quem dera se ele tivesse dormido aki kkkkk’
Vc- safadinha kkkkk’ ... ta amiga vo tomar banho
AM- ta miga ai La xau
Vc- xau e juízo viu kkk’
AM- isso é uma coisa que eu axo ke eu não tenho kkk’
Vc- miga vc não presta kkk xau
AM- xau beijo
* fim da ligação*
Então vc tomou banho se arrumou avisou pra sua tia que vc iria sair e ficou esperando o chaz ... ate que fim ele chega vc entra no carro e já dento do Studio*
Chaz- bom meninas chegamos ( obs: sua amiga tbm foi ) deixa eu perguntar aqui onde ta o justin já volto ok
Vcs duas resondem- ok
Então o chaz sai
Vc- aiin amiga e ai já  que vc e o chaz tão se dando bem heim
am- ain amiga o chaz é um sonho de menino vc não acredita hoje ele me levou flores aiin que romântico
Vc- nossa amiga que lindo entao o negocio é serio msm
AM- aiin amiga acho que sim kkk’
Vc- vc acha? kkkk’
Vcs duas ficam rindo ate que aparece a Jasmine
Jas- o que vcs estão fazendo aqui?
Vc- agente veio ver o justin
Jas- aff menina ele ta trabalhando deixa ele em paz
Vc- aff digo eu ... ( vc olha pra Mao dela ... detalhe ela tava com o celular do justin na mao ) o que vc ta fazendo com o celular do justin?
Jas- aff eu não posso ficar com o celular do meu namorado?
Vc- kkk’ aff menina se enxerga ele é meu namorado
é bem na hora que chega o justin
Jb-  ( ele fala com um sorriso no rosto ) Oie amor
A jasmine corre em direção dele e fala
Jas- Oie amor que saudade
O justin ficou assustado ele não tava entendendo nada
Ai ela pegou a cabeça do justin mais ele afastou ela mas pra fazer ciúmes ela fingiu que tava beijando o justin mexendo a cabeça pra La e pra Ca ... mas no seu ângulo de vista parecia que eles estavam se beijando msm ( aah vcs entenderam ne ) ... vc puxa a jasmine pelo cabelo e as duas começam a brigar ... e o justin não entendendo nada mais foi separar a briga .. ele fica tentando separar mais naum consegui parecia briga de cachorro kkkkk’ 


ate que o Chaz chega e segura a jasmine e o justin segura vc ...
Vc- aaaaah me solta seu idiota ... e se solta do justin e sai correndo .... e ele sai correndo atrás de vc chamando o seu nome
Jb- ( SEU NOME ) ( SEU NOME ) ( SEU NOME )
Vc continua correndo tentando achar a saida ate que vc esbarra em um menino lindo ( tipo o Dougie do mcfly man ele é muito lindo neeh girls kkk’)

 [ ta continuando ]
Menino- ow ta com pressa moça ( ai ele pecebe que vc estava chorando) que foi pq vc ta chorando?
Vc- nada não ... so me abraça
Ele te abraça ... e bem na hora o Justin chega..
Continua
Amei essa parte pow gente merece comentario =D

5 comentários: