sexta-feira, 2 de setembro de 2011

#imagine Belieber-8ª parte


Jb- então ... essa menina é você s2

* na hora que vc vê akilo vc fica sem reação ... pensando  tipo o Justin ta apaixonado por mim? Naum eu to sonhando naum é possível!
Jb- ta ai ainda amore
Vc- to siim... ta brincando cmg neeh?
Jb- naum ... já sei vc naum gosta de mim ... tudo beim eu entendo =/
Vc- que isso ta loco eu te amo  muuuuuuuuito ... mais tipo nunka imaginei ke o Justin Bieber se apaixonaria por mim!
Jb- Pois pode acreditar eu naum consigo tirar vc da cabeça... Desde o dia ke eu te conheci ... eu te amo muuuuuuuuito
Vc- Omg Juss tbm te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
Jb- desculpa amore mais vo ter ke sair =/
Vc- tudo beim amore so naum sei se eu vo poder entra amanha
Jb- a é verdade me passa seu telefone ou celular
Vc- ok meu celular é 1111-1111
Jb- ta ok depois eu te ligo ... fica com deus te amoo =D
Vc- ok ... vo espera heim *-* ... fica com deus tbm ... te amo s2
Jb- bjss... fui!
* justin bieber sai do MSN*
* vc naum acredita em tudo akilo ke ta acontecendo ... Justin Bieber o maior astro teen apaixonado por vc*
* o seu celular toca*
Vc- caraca o justin é rápido ( risos )
Vc atende
Vc- Hi
Pessoa- hi? Quem ta falando?
Vc- kem é?
Pessoa- sou a ( nome da sua amiga )
Vc- ata pensei ke fosse outra pessoa kkkk’
AM- a vai me dizer ke vc pensou ke fosse o justin?
Vc- na verdade siim kkkk’
AM- aff amiga serio axo ke vc não ta muito bem kkk’
Vc- nossa amiga pq vc naum acredita em mim ... pensei ke vc fosse minha amiga!
AM- amiga se sabe ke pode conta cmg ... mais tipo acorda .. desde quando o justin te respondeu no Orkut vc fica com essas paranóias!
Vc- amiga é serio vem aki em casa hj preciso desabafa com alguém *-*
AM- aiin miga sei naum já ta tarde
Vc- naum tem problema ... dorme aki hj?
AM- ok vo pedir pra minha mãe jaja te ligo
Vc- ok xau ate mais
AM- xau..
Fim da ligação
*assim ke vc desliga ... seu celular toca*
* vc atende *
Vc- Alô
Pessoa- ...
Continua

Um comentário: