terça-feira, 27 de setembro de 2011

#imagine Belieber-35ª parte

Vcs dão selinho e o Justin parte...
Vooc entra e senta no sofá e por uns 3 minutos vooc sóoh pensa nisso: "falo ou naum falo?!"
Sua tinha entra e pergunta:
Tia-E aÊ como foi seu dia?
Vc-Foi Boom ^^
Tia-Sóoh boom?!
Vc-Claro que naum neah tia, quando estou com o Justin tudo se torna MARAVILHOSO!!!
Tia-Huuum,Sei!
 (Vooc respira profundamente e fala)
Vc-Tiiaa tou precisando ter uma conversa super seria com vooc...
Tia-Huuum...pelo jeito vooc ando aprontando,o que foi agora?
Vc-Nada tia... sóoh queria dizer que TE AMO ♥ (fujindo da conversa)
Tia- Sua cara me diz que naum éh soh isso! vai me conta logo!
Vc-Taah tiia eu CONTO!...Sabe ontem depois da festa, ou melhor depois da festa naum e eu sai nem na metade da festa com o Justin
Tia-Como se eu fiquei até as 20:00h acordada e vooc naum chegou!?
Vc-Deixa eu terminar...dai o Justin me levou pro hotel onde ele tá hospedado... e acabou contecendo aquilo láah...e aconteceu algo errado me entende?!
Tia- CLARO QUE NAUM Ñ SOU NENHUMA GINECOLOGISTA! CONVERSE COM A SUA MÃE,LIGA PRA ELA AGORA!!!


Continua

4 comentários:

  1. OMG!!
    meu Deus, seu IB é perfeito!!
    Continua hj!! porfavor

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito massa quero saber do resto por favor

    ResponderExcluir