quarta-feira, 14 de setembro de 2011

#imagine Belieber-23ª parte

Jb- =/ vamos neh fazer o que



Entao o justin te leva pra casa
Jb- não vai me convidar pra entrar?
Vc- ah desculpa pensei que vc ia pro hotel kkk ... mais então quer entrar?
Jb- claro kkk’ eu te levo pro almoço =D
Então vcs entram
Vc- espera ai que eu vou tomar banho
Jb- quer ajuda? Hehe
Tia- ajuda no que? ( sua tia estava na cozinha e vcs não tinha visto )
Vc- kkk nada não tia
Tia- hum .. sei tou de olho em vc justin
Jb fica sem graça
Jb- axo melhor te esperar no carro
Vc- ah justin para de gracinha espera ai eu já volto
Jb- ok
Vc- ta vo la beijoos
Passa uns 30 minutos vc entra na sala toda bonitona cherosa etc...
Jb- uau ta gatona
Vc- hum ... eu sei kkkkkkkkkk’
Jb- convencida kkkk’
Vc- já ta na hora?
Jb- ainda não
Vc- hum.. então so nos resta assisti TV
Jb- claro que não, da pra fazer outra coisa
Vc- hum ... tipo o ke?
Jb- tipo isso ( e começa a te beijar )
Tia- ( da uma tocidinha ) querem beber alguma coisa?
Vc- kkk’ eeh tia agente não ta fazendo nada de mais
Tia- hum sei ... vcs vão para um almoço de família msm?
Vc- aff tia pra que eu iria menti
Tia- tem algum telefone que eu possa falar com a sua mãe justin?
Jb- claro ****-****
Vc- aff
Tia- ta vou ligar ( então ela liga vê que é verdade) ... a ta desculpa não ter confiado em vc ( seu nome )
Vc- ta bom ¬¬ ... então vamos amor
Jb- vamos .. xau ( nome da sua tia )
Tia- xau justin .. xau ( seu nome )
Vc não responde e entra no carro... chegando no hotel justin te leva em uma mesa onde estavam Pattie Jeremy Selena ( não sei pq ¬¬ )  scooter e Usher ... então vc cumprimenta todos o justin puxa a cadeira pra vc sentar e então vcs começam a conversar vcs estavam se dando super bem..
Sel- justin o que a jasmine tava fazendo no seu quarto hj de manha?
Vc olha com uma cara pro justin tipo vc me deve uma explicação mas na hora que o justin ia falar o seu celular toca! Vc vê que é sua mãe e fala
Vc- desculpa gente vou ter que atender é minha mãe
P- ta bom querida vai la
Vc atende
Vc- Oiiie Mãae
Mãe- Oiiiie filha que saudade
Vc- ai mãe  tou morrendo de saudade tbm
Mãe- se eu não ligo, vc não liga neeh
Vc- ai mãe desculpa
Mãe- pera ai seu pai quer falar com vc
Vc- a não  la vem bronca
Mãe- vou passar pra ele
Pai- Oii filha
Vc- Oiii pai
Pai- que historia é essa de vc ta namorando?
Vc- pois é...é uma longa historia
Pai- ta pode falar eu tenho todo tempo do mundo
Vc- aah pai pode ser mais tarde? Tou no meio de um almoço!
Pai- hum .. com quem?
Vc- com a família do meu namorado!
Pai- ok ... mais quando terminar me liga heim
Vc- ok ok
Pai- ta bom, vai la bjs te amo!
Vc- xau pai tbm te amo
Pai- sua mãe ta mandando um beijo
Vc- manda outro pra ela
Pai- ta bom .. bjs xau
Vc- xau
* fim da ligação *
Vc volta pra mesa
P- Oi que bom que vc voltou
Vc- ai que saudade dos meus pais
P- pq? Eles estão na onde?
Vc- estão no Canadá
P- ai que saudade do Canadá
Jb- vdd
P- mais vc ta sozinha aqui?
Vc- não, eu tou com a minha tia
P- ata
Vcs continuam conversando comendo ...
Vc- gente amei conhecer vcs mais eu tenho que ir
Jb- eu te levo
Vc- não precisa eu pego um taxi ...
Vc da xau pra todo mundo menos pro justin... então ele vai correndo atrás de vc
Jb- (pega na sua mão ) pq vc ta assim comigo
Vc- o que vc tava fazendo com a jasmine no seu quarto?
Continua

10 comentários:

  1. aaaaaaaaa meu Deus continua vai por favoor estou amando tudo isso ...morta de curiosidade pra ver o q vai acontecer...

    ResponderExcluir
  2. Tbm quero uma explicação!!!
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  3. eita! caraca oq vai acontecer mano?? kkk'
    continua flooor!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Coooooooooooooooooooontinua amr por favor comenta o IB# da minha Best ? ? http://imaginebelieberlouquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. to ansioza pra saber o resto to adorando,sou prima da isabelle.

    ResponderExcluir
  7. to tendo um ataque aki, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaplsssssssssssssssssssssssssssssssssss ta muito bom quero saber do que eles vão conversar plsssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o 24 plssssssssss

    ResponderExcluir