domingo, 11 de setembro de 2011

#imagine Belieber-20ª parte


Jus- não gente vcs entenderam tudo errado,a jasmine não é a menina que eu amo e sim ( ele vai La atrás te buscar ) a ( seu nome )
A jasmine fica morrendo de raiva e sai ... As beliebers ficam confusas mais começam a gritar seu nome
Vc- gente muito obrigado pelo apoio, eu estou com o justin mais isso não significa que ele não ama mais vc’s ... eu tbm sou uma belieber como vc’s e espero que vcs entendam ... aah e pf eu não quero receber ameaças kkk’
E todo mundo começa a rir ... então o justin vai ate vc ... e te beija ( own ) e todo mundo começou a gritar muuuuito ... depois vc se despede ... e o justin continua o show ... na hora que vc chega no camarin  sua amiga vai correndo ate vc e te da um abraço
AM- ain amiga que lindo ... parabéns vc merece
Vc- ai amiga brigado
AM- pq vc ta tremendo?
Vc- ain sei la ... fiquei com medo de receber uma pedrada na cara ou coisa do tipo kkkk’
AM- nossa ... amiga a jasmine passou aqui soltando faísca kkkk’ man ela merece o mico que ela pagou
Vc- kkk’ isso é pouco pra quela vac* =@
Chaz- kkk’ parabéns vc merece
Vc- ah oi chaz brigaduh *-*
Ai vcs ficaram la ate que o show acaba e todo mundo vai no camarin do justin
Jb- Oie gente
Todos- oi
Jb- e ai amor gostor da surpresa???
Vc- é amei ... mais a jasmine estragou um poquinho
Jb- aquela menina é louca tem que ser internada isso sim
Vc- kkkk’
Então a jasmine chega
Jas- seu idiota prescisava ter me desmentido na frente de todo mundo?
Jb- aff jasmine ve se si toca .. eu não ia falar pra todo mundo que eu tava com vc ¬¬
Vc tava se segurando pra não rir
Jas- e vc sua vadi* =@ ta rindo do que???... ainda não acabou ... justin so te aviso uma coisa se vc não fica cmg ... não vai fica com ninguem
Jb- jasmine some da qui vai ... antes que eu faça uma besteira
Jas- pq o que vc vai fazer vai me bate? Então me bate vai anda!
Chaz- para jasmine vem cmg  ( e chaz leva a jasmine pra fora )
Vc- aff essa menina é louca
Jb- louca é pouco ( e da risada )
Vc- justin eu to com medo dela
Jb- ai amor ela não pode fazer nada contra vc .. eu to aqui pra te proteger
Vc- own qui fofo ( e da um selinho no justin )
AM- é melhor eu sair neh .. não quero ficar de vela
Vc- kkkk’ bom justin acho que eu já vou ta meu amor
Jb- mais já ... vamos la em casa pra vc conhece minha mãe
Vc- a essa hora? Não melhor outro dia
Jb- tudo bem ... então vamos embora cmg ... levo vcs em casa
Vc- ta bom meu amor =*
AM- então vamos!
Continua 

3 comentários: