quinta-feira, 15 de setembro de 2011

#imagine Belieber-24ª parte

Vc- o que vc tava fazendo com a jasmine no seu quarto?


jb- nada amor ela só foi lá me pedir desculpas ^^
vc- justin  fala a verdade ¬¬!
jb- mais foi só isso
vc- ah ta bom..xau
jb- ainda tá com raiva de mim???
vc fica assenando pro taxi parar
jb- nao vai falar nada?
vc- ....( e continua asenando )
jb- amor para com isso
vc- ta bom justin eu acredito em vc ^^
jb te da um beijo ate que vcs foram interrompidos
jas- justin vc ainda nao contou pra ela?!?!
vc- contou o ke?
jas- nao acredito justin
jb- vc tá louca?
jas- ah justin vc já eskeceu da nossa noite de ontem? que foi maravilhosa !... nossa como o justin é romantico!
vc olha pro justin com uma cara super hiper mega brava
jb- amor nao acredita nela ... é tudo mentira eu nunca iria te trair
vc- ( chorando muito ) nao sei justin ... ( e para um taxi e vc entra )
jb- ( seu nome ) pf acredita em mim
jas- ah para de drama justin vc nem gosta dessa vaca!=@ ( obs: vc ja tinha ido embora)
jb- jasmine olha como vc fala da ( seu nome ) ela é a garota mais perfeita que eu ja conheci pq vc ta fazendo isso cmg?
jas- eu ja disse se vc nao ficar cmg nao vai ficar com mais ninguem!
jb- nao acredito que vc ta fazendo isso cmg ( e entra em um taxi )
jas- Juuuuuuuuuuuuustin volta akiiiii                                                   *
na casa da sua tia... vc chega chorando muito e vai direto pro seu quarto
(obs: sua tia nao tava em casa ) .. entao depois de uns 5 minutos justin começa a bater na porta e fica gritando o seu nome ... vc nao responde nada ele fica batendo batendo gritando... ate que vc ouve um silencio ... seu celular começa a tocar .... era o justin mais vc nao atendeu ... entao sua tia chega e ve o justin la na porta aii ela fala pra ele entrar .... justin entra e começa a bater na sua porta
vc- o ke vc ta fazendo aki vai embora
jb- ( seu nome ) para com isso vc sabe que a jasmine ta fazendo de tudo pra separar a gente e pelo visto  vc ta caindo direitinho
vc fica em silencio e abre a porta
vc- é vc tem razao me desculpa
jb limpa suas lagrimas e fala:
jb- claro que eu te desculpo meu amor nao fica assim
vc- ain justin eu te amo muito e akela jasmine nao vai nos separar
jb- eu tbm te amo muitoooo
vc- ain que vontade de da um tapa na cara dakela idiota
jb- eita kkkk
vc- kkkk'
jb- entao agora eu quero um beijo
vc- haha quantos vc quiser ( e da um super beijo no justin )
jb- vamos pra aquela praia que agente foi
vc- claro vamos ^^
jb- vc sabe onde fica neh?
vc- mais ou menos kkk' acho que sim
jb- kkk' acho melhor vc ligar pra sua amiga e pedir o endereço 
vc- kkk' tem razao

Continua















6 comentários:

  1. Que bom que eles ñ se separaram!!
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa por favor continua vai estou adorandoo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa pq parou? eu tava adorando continuaaaaaa vai ai que vontade de dar na cara da Jasmine afs continuaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAA AI VEY TA MUITO BOM AINDA MAIS AGORA, CONTINUA VAI TO MUITO ANSIOSA!

    ResponderExcluir