quarta-feira, 7 de setembro de 2011

#imagine Belieber-12ª parte


* fim da ligação *


* então vc e sua amiga vão ate a entrada do estacionamento e ficam esperando o Justin *
Entaum vc vê o kany ( o segurança do bieber )
Ele fica acenando pra vc ... entaum vc e sua amiga vão ate ele
Vc e sua amiga- Oi
K- Oi pode entra ( no carro kkkk )
Vc e sua amiga – ok
Na hora que vc entra vc vê o Justin ( s2 ) o Chaz e a Selena ( eca )
Jb- Oi meninas ... ( seu nome ) senta do meu lado amor
Vc- uhum
Chaz- Oi meninas
S- Oi
Vc e sua amiga- Oi
S- aah Justin entaum essa é a tal ( seu nome ) que vc naum parava de falar???
Jb- é siim ( e te da um selinho )
S- a naum neeh aki naum
Jb- calma Selena que foi ta com ciúmes???
S- eu com ciúmes? Ke nada
Vc- aain Justin como eu esperei tanto por esse momento
Jb- ai amor eu tbm ... acho que eu não ia agüentar mais tempo longe de vc
S- Ecaa começo a melaçao
Vc olha com uma cara pra Selena tipo ( aff se ta incomodada que saia )
Entaum o Justin percebe que vc não ta gostando do que a Selena tava falando e fala
Jb- entaum amor fala um lugar legal pra gente ir ... mais tem que ser um lugar que não vai quase ninguém
Vc- a ( nome da sua amiga ) conhece uma praia que é praticamente deserta
Jb- vc pode falar o endereço pro kany ( nome da sua amiga )
AM- claro
Jb- brigaduh
Chaz- entaum ( nome da sua amiga ) vc tem namorado?
AM- é ... ( Selena enterrompe ela e fala )
S- kany me deixa no hatel já vi que eu vo fica sobrando aqui
Todos dão risada
S- pq vcs estão rindo? Tem alguma palhaça aqui?
Vc e sua amiga- aff
S- aff o que
Vc- ( vc fala ironicamente ) nada não flor
Continua

Um comentário: