sexta-feira, 9 de setembro de 2011

#imagine Belieber-14ª parte


Vc- ok amor pode pedir
Jb- ( ele tira do bolso uma caixinha vermelha abre e fala ) ( seu nome ) quer namorar comigo?
Vc- ( olha pra ele emocionada e fala ) sim sim claro que eu aceito
Então o justin coloca a aliança de compromisso em vc e vcs se beijam novamente!
Então chegam o chaz e a sua amiga
AM- eita to vendo que o negocio aqui ta ficando bom
Chaz- ta msm
Vc e o justin começam a rir
Vc- é amiga e vc tbm ... nem perdeu tempo eu vi vc e o chaz no maior Love
AM- aiin amiga sabe como é neeh
Todos dão risada
Jb- agora é nossa vez neh ( seu nome ) vamos dar um mergulho
Vc- claro amor vamo siim
AM- pera ai miga ... isso no seu dedo é o que eu to pensando
Vc- aaah amiga é
AM- parabeens ( e te dá um abraço )
Chaz- olha parabéns brother ( e eles faz um toque loco deles (kkkk)
Vc e jb- brigaduh
Jb- vamos amor
Vc- claro vamos
Então ele te pega no colo e vai correndo em direção do mar ... e vcs ficam Lá nadando e se beijando...
* enquanto isso *
AM- aiin como é bom ver minha amiga Feliz desse jeito
Chaz- mais então vc quer ser feliz tbm?
AM- ( se fazendo de desentendida ) Ahãn como assim?
Chaz- vc me entendeu
AM- kkkk siim
Chaz- então o meu sogro é bravo?
AM- kkk a já ta assim?
Chaz- kkkk’ ... mais é serio ele é bravo?
AM- a aho que não
Chaz- como assim acha
AM- kkkk’ ficou com medo ...
Chaz- a tem problema não ... pra ter vc eu enfrento o mundo todo ( own ti lindo)
AM- own eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuito
Chaz- não eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais
Eles dois ri ... então chega vc e o justin
Jb- não quero cortar o clima mais agente tem que ir já ta ficando tarde
Chaz e sua amiga – ok vamos
Vc- pera ai ... justin eu tenho que falar com vc
Jb- ok amor ... eu deixo o chaz e a ( nome da sua amiga ) em casa ... ai agente conversa na sua casa pode ser?
Vc- siim amor ( e da um selinho nele )
Jb- hum eu te amo muito sabia ( e retribui o selinha )
AM- é vamos ir ... kkk’
Vc e o jb- kkkk vamos
Vcs entran no carro ... então deixa a sua amiga na casa dela e depois vcs deixam o chaz no hotel ... mais o justin sai do carro para pegar o celular e vc sai junto com ele ... no caminho vc’s encontram a Jasmine...
Jas- Oiie amore
Jb- oi jasmine
Jas- quem é ela?
Jb- é minha namorada
Jas- ãn? Sua namorada?
Jb- sim pq?
Jas- ah nada não .. prazer
Vc- prazer *-*
Jas- a Selena já chegou justin?
Jb- siim
Jas- ata brigaduh xau
Jb- xau
* jasmine sai ... e vc e o justin entram no quarto dele*
Vc- que historia é essa da jasmine te xamar de amor heim?
Jb- own ... ta com ciúmes de mim.
Vc- tou siim e daí
Jb- aiin amor liga pra ela não somos apenas amigos ... a única que eu amo é vc!
Vc- hum ... bom msm
( e o justin se aproxima de vc e te dá um beijo muito hot )
Vc- uii vamos para já tou ate sem fôlego kkkk’
Jb- kkkkk ... então já peguei vamos?
Vc- justin eu prefiro falar com vc aki pode ser?
Jb- claro mais pq vc quer tanto falar cmg? Já sei vc já ker terminar cmg neh?
Vc- calma justin não é isso ... hj foi o melhor dia da minha vida mais...
Continua  


Quem gostou dá um #UP \(^-^)/

6 comentários: