sexta-feira, 16 de setembro de 2011

#imagine Belieber-25ª parte

vc- kkk' tem razao


vc liga pra sua amiga
vc- Alô ( nome da sua amiga )
am-  oiie amiga
vc- miga preciso de um favor seu
am- pode falar
vc- passa o endereço daquela praia que agente foi
am- claro é *****************************************
vc- brigaduuh miga
am- vc vai?
vc- siim eu e o justin
am- own que lindo ta bom vai la e depois me conta tudo heim
vc- kkk' pode deixar
am- xauzinho
vc- xau bj
* fim da ligaçao *
vc- pronto ta aki o endereço ( entregando um papel pro justin ) vamos?
jb- claro vamos
vc- ah pera ai voou avisar pra minha tia
jb- ta bom tou te esperando la no carro
vc- ta bom
vc foi ate sua tia e falou que ia sair e nao tinha hora pra voltar ( hehe )
e vai encontrar o justin ... ( ele nao podia dirigir aqui no brasil pq é apartir dos 18 anos entao kenny que tava dirigindo ) .. vc entra no carro ... e vcs chegam na praia!
vc e o justin vao correndo pro mar parecendo duas crianças shuahsua
vcs sai da agua e vc fica tremendo de frio
jb- ta com frio?
vc- sim hehe agente eskeceu desse detalhe trazer toalhas hasuahsu
jb- tem nada nao eu te esquento ( e ele te abraça ( uiii hsuasuahs)
vc- own ( e vc da um beijo no justin )
jb- e ai ta melhor?
vc- com vc tudo fica melhor 
jb-  sabia que eu te amo ( e retribui o beijo ) 
tava o maior ate que ¬¬ ... chega uma fã gritando e agarrando o justin
jb- calma calma
fã- aaaaaa I Love you ... me da um autografo??
jb- claro
fã- aaaa brigaduh ( e abraça o justin e aperta a bunda dele ( ¬¬ )
vc- epa epa usa ... mais nao abusa kkkk'
fã- que foi? so to pedindo um autografo
vc- uhum to vendo
jb- calma ... pronto ta aki ( entrega o papel autografado )
fã- cuidado justin por causa do ciumes dela vc pode perder varias fãs
vc começa a dar risada
jb- bom temos que ir xau ( e te segura pela cintura e vai andando ate o carro )
fã- xau ...
vc fala no auvido do justin 
vc- justin eu so ciumenta?

Continua

3 comentários:

  1. aaaaaaaa continuaa vai por favor !!! >.<

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa ta maneiro por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir