segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#imagine Belieber-11ª parte


Vc- own tbm te amooo ate *-*
* fim da ligaçao*
Vc acorda sua amiga desespera
Vc- AMIGAAA ACORDAAA
AM- ke foi? ( assustada )
Vc- miga o justin me ligo e falo ke vai ir aki em casa hoje de tarde aaaaaaaa
AM- para de ser esterica kkk’
Vc- a eu naum consigo me controla
AM- mais ele vai vim fazer o ke? Vim te pega pra vc’s da uns role por ai?
Vc- aii miga sabe que eu naum sei kkkk’
AM- aiin amiga so vc msm heim kkk … uma perguntinha sua mãe já sabe dessa historia toda?
Vc- pior que naum ... o ter ke conta pra ela...
AM- uhum
Vc- amiga vc vem comigo
AM- pra que?
Vc- a sei La ... vamo tomar café ... ai eu falo com ela
AM- ok .. so deixa eu ir escova os dentes
Vc- ok .. eu bem o escova os dentes
AM- ecaa vc falo com o Justin .. com esse cheiro de bafo kkkkk’
Vc- aiin idiota kkkk’
* entaum vcs escovam os dentes e vão tomar café *
Vc- oie mãe
AM- oi ( nome da sua mãe )
Mãe- bom dia meninas
Vc- entaum tem o ke de bom pra comer hj?
Mãe- a tem bolo achocolatado e seu pai foi compra pão
Vc- ata
Mãe- aah e depois seu pai quer fala com vc
Vc- o que eu fiz? O.O
Mãe- nada
Vc- ata kkkkk’ .. a mãe tbm kero fala com vc
Mãe- fala filha
Vc- e que se sabe quem é Justin Bieber neeh?
Mãe- uhum .. como eu naum vo saber vc passa o dia todo falando nesse menino
Vc- kkk’ entaum tipo a ( nome da sua amiga ) achou o Orkut do justin
Mãe- ata e vc acredita!
Vc- calma mãe deixa eu conta?
Mãe- uhum fala...
Vc- entaum ai ela me passo o kut do justin ... ai eu mandeu uma mensagem pra ele é claro ... ai ele me respondeu e tals e me add no MSN ... ai ficamos conversando um bom tempo ... e eu vi ele na cam .. era realmente o bieber ai ele me pediu meu celular já ke vc ia me deixar 10 dias sem PC ... ai um pouco antes ele disse em uma entrevista ke estava apaixonado .. ai depois ele falo que me amava e tudo mais ( own ti fofo ) e ele me ligo hj falando que vai vim aki =)
Mãe- ãhan? Como assim aconteceu tudo isso e vc so veio me conta agora?
Vc- aiin mãe so =p
Mãe- e ele vai vim aki? Vcs tão namorando?
Vc- tipo assim mãe ainda naum ... mais pode ser ke ele me pessa em namoro hj *-*
Mãe- meu deus é difícil acreditar nisso
Vc- verdade kkk’
* seu pai chega *
Pai- oi filha oi ( nome da sua amiga )
Vcs duas – oie
Pai- já comprei as passagens
Vc- ãhan? Naum entandi
Pai- vc naum conto pra ela ( nome da sua mãe )
Mãe- naum achei melhor vc conta
Vc- conta o que estão me assustando
Pai- calma filha ... vc sempre quis ir pro Canadá neeh?
Vc- siim e...
Pai- entaum eu recebi uma promoção no trabalho e agente vai ter ke mora La uns 3 meses
Vc- aiin que legal .. mais que dia agente vai
Pai- amanha msm
Vc- amanha? Nossa pq tão rápido assim?
Pai- era pra vc ir hj de tarde cmg mais a sua mãe achou melhor vc’s irem amanha
Vc- nossa ( justo agora que o justin ta no Brasil eu tenho ke ir pro Canadá é foda msm ) ta bom entaum fazer o ke neeh.. a mais mãe eu posso ficar com a minha tia? Eu naum kero ir agora
Mãe- pq so por causa do justin?
Vc- é mais ou menos
Mãe- aff menina vc vai amanha cmg e ponto final
Vc- aff mãe eu vo fazer o ke La meus amigos tão tudo aki!
Mãe- mais vc vai
Vc- aff xau .., vem miga
* entaum sua amiga pede licença e te acompanha* ( na varanda da casa )
AM- que foi miga
Vc- a kero eskece isso ... vamos fazer compras?
AM- nem precisa falar duas vezes kkk’
Vc- entaum vamo
* vc pega um taxi e vai pro shopping *
* chegando no shopping vc fica experimentando varias roupas ... e sua amiga tbm ... ai da umas 13:30 e seu celular toca *
Vc- Alo
Jb- oie amoor
Vc- oie amoor que saudade *-*
Jb- onde vc ta passei na sua casa e sua mãe falo que vc naum tava ... ta fugindo de mim é?
Vc- kkkk’ naum amor to aki no shopping da cidade .. eu pensei que vc so ia umas 17:00 por aii
Jb- ata entaum me espera no estacionamento?
Vc- siim .. mais tipo na onde esse estacionamento é enorme
Jb- fica na entrada
Vc- ta ok meu amor
Jb- naum vejo a hora de ti ver pessoalmente paixão
Vc- imagina eu ahsuahsua vem logo ta
Jb- uhum já to a caminho .. xau amore
Vc- xau te amo
* fim da ligação *
Continua

Um comentário: